Edivaldo elogia, mas na verdade planeja retaliar Pereirinha e Fábio Câmara…

Ainda sobre a frase do prefeito Edivaldo Holanda Júnior “Todos os 31 vereadores que formam a Câmara Municipal são sérios, comprometidos, querem o bem da cidade“, a imprensa foi unânime em desdenhar de sua falsa e infeliz declaração. Digo, pelo tratamento que ele pretende dispensar ao presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha e o grupo que o reelegeu, em especial o vereador Fábio Câmara, principal algoz de sua administração na casa.

Longe da bajulação da “boa imprensa”- como ele mesmo classificou aqueles que apóiam seu projeto –  Holandinha, juntamente com sua cúpula, montam desde já, a estratégia para anular o poder de Pereirinha e seus pares.

O prefeito tem sido orientado a cortar todos os serviços prestados de vereadores que não rezaram na sua cartilha. Os principais alvos da retaliação são exatamente o presidente da casa, que perderia espaço na estrutura municipal e Fábio Câmara, esse mesmo que ficaria a pão e água.

Para garantir maioria na Câmara e aprovar tudo do executivo municipal, Holandinha chamaria para o seu lado apenas quatro vereadores, dando a eles justamente o que tirou de Pereirinha. Os vereadores cooptados teriam direito a indicar centenas de serviços prestados, os famosos SPs.

A orientação teria partido do pai do prefeito, o suplente de deputado Edivaldo Holanda, conhecido pela truculência no jogo político. Vereadores da base aliada aprovaram o plano para isolar Pereirinha e Fábio e já pressionam o prefeito para que coloque  o plano em prática assim que a Câmara retomar os trabalhos.

2 pensou em “Edivaldo elogia, mas na verdade planeja retaliar Pereirinha e Fábio Câmara…

  1. Qual é a novidade? No governo do maranhão quem faz oposição não tem nem mesmo sp imagine sua emendas respeitadas isso é a política do Brasil, meu caro o prefeito está errado não errado foi eu que votei nesse fábio por que meu primo me pediu e ele vem sendo uma decepção foi logo se juntando com esse pererinha que se tornou o 2º presidente de câmara mais rico do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.