Hildo Rocha pretende bater vice-governador e deputados na disputa pelo TCE…

O secretário de Estado das Cidades, Hildo Rocha, seria o favorito para ocupar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) no lugar de Yêdo Lobão, superando o vice-governador Washington Oliveira, que também disputa a vaga.

Segundo o blog do Luiz Pablo, o secretário tem se movimentado sem alarde, e já  teria garantido o apoio de aliados de peso do governo Roseana. Ainda segundo o blogueiro, para a maioria dos governistas e dos conselheiros – entre eles o próprio presidente Edmar Cutrim- Hildo Rocha seria o melhor nome para o TCE.

Também disputam a vaga, o contador e advogado Flávio Olímpio e os deputados Rogério Cafeteira e César Pires. Mesmo com a vaga de conselheiro ser votada este ano pelos deputados no plenário da Assembleia Legislativa, ela não será preenchida por nenhum parlamentar.

Dos cinco candidatos lançados até o momento, Flávio Olimpio parece não ter chances diante de seus concorrentes, apesar de ser justamente ele, o que apresenta a maior condição técnica para ocupar o cargo. Em seu curriculum nada menos que advogado, contador, consultor de orçamento da Assembleia Legislativa mestre em controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC), além de prestar consultoria em várias prefeituras maranhenses e órgãos do governo.

2 pensou em “Hildo Rocha pretende bater vice-governador e deputados na disputa pelo TCE…

  1. Meu caro Marcelo Vieira,

    Poderias me confirmar se o Edmar Cutrim irá se aposentar pela compulsória ainda este ano ou só ano que vem? E em ele se aposentando ainda este ano surgiriam duas vagas de Conselheiro ao poder legislativo no ano 2014? Ou a regra é outra?

  2. Marcelo esse aí não consegue ganhar uma em Cantanhede do Cabão, mesmo com toda a máquina e dinheiro do governo…vai ganhar pro TCE????? Anota aí, vai ser um deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.