Além de São Luís, Zé Doca e Coroatá agora é a cidade de Tuntum sem Carnaval

Após a decisão tomada dos prefeitos de São Luís, Zé Doca, e Coroatá decidirem que não vão disponibilizar recursos públicos para promover o carnaval de 2013, neste domingo (20), o Prefeito de Tuntum, decidiu não realizar o carnaval 2013 com recursos do município.

Também em razão da crise financeira que passa o município no momento, o prefeito Dr. Cleomar Tema seguirá o exemplo do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, e não irá promover o carnaval de rua como era de seu costume.

“Não vamos promover o carnaval de rua esse ano, a situação financeira não é boa, temos outras prioridades e a saúde é uma delas”, declarou o prefeito Cleomar Tema.

Segundo Cleomar Tema (PSB), prefeito de Tuntum, o principal objetivo de sua gestão no momento é reorganizar a administração, colocando toda estrutura pra funcionar a contento e assim atender a população. Ainda de acordo com o gestor, investir no carnaval não seria viável, pois há outras prioridades e emergências, dentre elas a normalização do atendimento.

O imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.