Manobra de ex-prefeito deixa Lago do Junco sem FPM

Para a alegria de muitos prefeitos já encontra-se nas contas das prefeituras os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). É com esse dinheiro que os gestores pretendem começar a colocar ordem na casa.

Mas a primeira parcela do FPM, a maior das três que são repassados durante o mês, não chegou a todos os 217 municípios do estado. Ou melhor, chegou, mas não pode ser usado pela prefeitura.

Em Lago do Junco, uma manobra do ex-prefeito Haroldo Léda, derrotado nas urnas pelo petista Osmar, impediu que o município ficasse com a primeira parcela do fundo. Todo dinheiro foi usado para pagar dividas com o INSS.

Resultado, o FPM caiu, mas o prefeito não pôde usar o recursos para investir no município.

No quesito- O vice–governador Washington Oliveira e o superintendente do Incra-MA, José Inácio Rodrigues reúnem amanhã com o prefeito Osmar, em Lago do Junco.

 

3 pensou em “Manobra de ex-prefeito deixa Lago do Junco sem FPM

  1. CARA O HAROLDO LÉDA É SAFADO, MAS ESSA ESTORIA DE QUE O PROBLEMA DO INSS FOI ELE QUEM CAUSOU É BALELA DO BANDIDO DO OSMAR FONSECA, PRA DIZER AO BABÕES DE PLANTÃO QUE TÃO CHEIOS DE FOME PELA PREFEITURA, QUE NÃO TA TENDO DINHEIRO PRA NADA. TODOS SABEMOS QUE NA PREFEITURA DO LAGO DO JUNCO, SÓ NO MES DE JANEIRO E FEVEREIRO JÁ ENTROU MAIS DE 2 MILHÕES E MEIO, BASTA ACESSAR O PORTAL DA TRANSPARENCIA E VER. AGORA O SALAFRARIO DO OSMAR E SUA MULHERZINHA FALSA CRENTE METIDA A BESTA E BURRA VÃO PROVAR DO PROPRIO VENENO. FORAM DIZER QUE NO LAGO DO JUNCO ENTRAVA MUITO DINHEIRO MENSALMENTE AGORA AGUENTA BANDO DE SAFADOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.