Jornal Hoje repercute campanha esmolé do diretor do Socorrão I

A campanha de doação de alimentos iniciada ontem na internet pelo diretor do Hospital Djalma Marques, Socorrão I, Yglésio Moisés, repercutiu nacionalmente na edição do Jornal Hoje desta sexta-feira. E mais uma vez a capital maranhense aparece negativamente na imprensa nacional.

O dr. Yglésio que já assumiu a direção do Socorrão I sob olhares desconfiados da imprensa por conta de sua fama de insuportável, além do sorriso forçado exibido a toda hora, agora reforça a ideia de  garoto sem noção, que quando na posição de opositor, achava que as coisas poderiam ser resolvidas como num passe de mágica.

E as criticas não partem apenas da imprensa, a classe política também não poupa críticas ao diretor salvador do mundo.

Para o vereador de oposição Fábio Câmara (PMDB) a campanha proposta por Yglésio é “simplesmente absurda”. A própria secretaria pode fazer reserva de contingência. Numa hipótese mais emergencial, faz-se uma parceria como o Governo do Estado, como ocorreu no final do ano. Agora, cobrar da população, que já banca, com seus impostos, o funcionamento do Socorrão?

 

 

4 pensou em “Jornal Hoje repercute campanha esmolé do diretor do Socorrão I

  1. HÁ UM DITADO QUE QUANDO NÃO SE PODE COM A MENSAGEM ATACA-SE O MENSAGEIRO.

    PACIENCIA! PELO MENOS FUNDAMENTE A SUA POSIÇÃO, ATACAR POR ATACAR, É SER MARROM

  2. Parceria como se o governo do Estado tudo quer transformar em evento midiático.

    Fico feliz em poder escrever que as doações foram um sucesso, as despensas estão novamente cheias em razão de heróis anônimos. Estes sim ao invés de gastarem seu tempo se auto intitulando esclarecidos, procurando culpados e inventando possíveis teorias da conspiração foram lá e garantiram que por fome os pacientes não sofrerão nestes tempos caóticos.
    Novamente parabéns a estes reais cidadãos que são muito mais úteis a sociedade do que estes revolucionários de sofá.

  3. O diretor do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), Yglesio Moyses, deveria reduzir oSUS exorbitantes da turma de CAOSTELO que o mesmo insiste em permancer nos cargos da gestão atual
    rh e financeiro (chefias de castelo)recebem R$ 2.500,00 – sendo que um técnico de enfermagem recebe uma mincharia(esse dinheiro dava pra suprir a nutriç~~ao)

  4. por culpa de ex prefeito que só pensa nele que o sao luis está do jeito que está. e graças ao dr. Yglésio pelo menos comida eles tem ao contrário do ex prefeito que não estava nem ai pra eles que alem de estarerm em péssimas condiçoes ainda tinham que passar fome.
    se não querem trabalhar deixe pelo menos os que querem trabalhar.
    esse fábio camara é um sem noçao espero que esse seja o primeiro e unico mandato dele.
    é muito fácil ficar dentro de um sala climatizada só faando mal de quem está ai para trabalhar.
    pq ele não fala dos milhões que estão gastando pra fazer uma nova reforma na camara para deixar eles mais confortáveis. usso sim é uma falta de respeito com a população

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.