Único vereador a apoiar Gleide Santos deve ser o novo presidente da Câmara de Açailândia

A prefeita eleita Gleide Santos ao lado do vereador reeleito Márcio Aníbal

Faltando menos de 13 dias para a Eleição da mesa diretora da Câmara municipal, os bastidores começam a se movimentar na cidade do ferro, principalmente entre os seis  vereadores que foram eleitos juntos com a prefeita eleita Gleide Santos.

No grupo que já teve cinco dos seis vereadores colocando seus nomes como pré-candidatos a presidência, hoje conta com apenas 2 nomes na disputa, a vereadora Lenilda, esposa do ex-deputado Irmão Carlos, e o vereador Marcio Aníbal que vem se destacando entre os seis que foram eleitos junto com a prefeita eleita Gleide Santos. Márcio também foi único dos vereadores com mandato que apoiou prefeita eleita.

Ao que parece o vereador Márcio Aníbal já conquistou a simpatia dos colegas e vem se transformando no principal nome do grupo de Gleide para a presidência da casa legislativa municipal.

Márcio Aníbal quer levar sua facilidade de diálogo e sua filosofia de trabalho para a presidência da Câmara, com um perfil de imparcialidade quando o assunto é ideias, Marcio surge como um dos principais nomes para assumir a vaga de Aluisio.

Para Márcio, a presidência seria mais um desafio para completar a onda de mudanças iniciada dia 7 de outubro quando Gleide Santos foi eleita prefeita de Açailândia.

(Com  informações do blog do Notícias do Freire)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.