Luis Fernando recebe vereadores e prefeito eleito de Santa Rita

Luis Fernando com políticos de Santa Rita

O secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, recebeu no início da noite desta quarta-feira (12), uma comitiva política composta por representantes políticos do município de Santa Rita.

O prefeito eleito Tim Ribeiro (PRB), o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Fredilson Carvalho (PDT) e mais 10 vereadores trataram com o secretário sobre uma futura parceria administrativa do Município com o Governo do Estado.

Tim Ribeiro disse que sua intenção e dos demais vereadores é trabalhar nos próximos quatro anos em parceria com o Governo do Estado.

– Temos a clara consciência da situação em que vivem os municípios de todo país e sabemos da importância de trabalhar em parceria com o Estado – destacou Tim Ribeiro durante a reunião.

Ao prefeito e aos demais vereadores de diversos partidos, entre eles do PDT, PSB e PCdoB, o secretário Luis Fernando disse que não é só uma disposição do Governo de trabalhar de parceria com os municípios, “é uma determinação da governadora Roseana Sarney”.

– A governadora quer fazer parceria administrativa com todos os municípios, independente dessa aliança redundar em parceria política. O que precisamos é mudar a realidade dos municípios maranhense para que o Estado continue crescendo e nossa população tenha uma melhor qualidade de vida – afirmou o secretário.

Participaram da reunião, além do prefeito eleito e do presidente da Câmara, os vereadores Marco Muniz (PSDB), Antonio Felipe (PPS), Luis Fernando Calvet (PDT), Patrício Aparecido (PSB), Uthan Avelino (PRB), Erickson Silva (PPS), Antonio Alberto Gonçalves (PSB), Evandro do Hospitak (PPS), Jackson do Fogoso (PSDB) e João Zito (PCdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.