Weverton Rocha dá as cartas no governo Holandinha e indica quatro para o 1º escalão

 

Em meio à campanha para prefeitura de São Luís, o titular deste blog sempre defendeu a tese de que o suplente de deputado federal Weverton Rocha- dono de oito processos por suspeita de corrupção- seria um dos homens fortes no caso de um futuro governo Holandinha. E meu blog batia sempre nessa tecla. 

Jornalistas e blogueiros alinhados aos Holanda discordavam e chegaram a afirmar que a parte que cabia a Weverton seria apenas ser efetivado deputado federal no lugar de Holandinha e, assim, conseguir o tão sonhado forum privilegiado para tentar escapar de uma possível cadeia a qualquer momento. Lêdo engano!!! 

Werverton foi quem tirou o PDT dos braços do prefeito João Castelo e levou para os Holanda. Para isso, apelou para sua influência com o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, demito pela presidente Dilma Rousseff por suspeita de corrupção no Ministério do Trabalho. 

Todo seu esforço agora será recompensado. O PDT terá nada menos que quatro Secretarias, todas elas indicação do suplente Weverton Rocha.   

De acordo com o blog do Jorge Aragão, o PDT terá quatro “secretarias” no governo do novo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Na primeira relação divulgada no último sábado (08) pelo Blog, Dois nomes já estão na cota da legenda, Raimundo Penha (Esporte) e Carolina Moraes Estrela (IPAM).

 Na nova relação, com os demais secretários, o PDT também deverá ter mais dois nomes. O Blog teve a informação que os pedetistas Jerry Abrantes e Olímpio Araújo Silva serão contemplados com duas pastas a serem criadas. Abrantes será o secretário de Trabalho, enquanto que Olímpio será o secretário de Juventude.

Com a confirmação desses dois novos nomes, o PDT passará a ter quatro “secretários” indicados na gestão Edivaldo Júnior e mostra que apesar da troca de prefeitos, a legenda continua gozando de força e prestígio na Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.