Barbara Soeiro recebia salário na conta, mas jura que não sabia…

A vereadora eleita Barbara Soeiro (PMN) que esqueceu de se desincompatibilizar dos cargos que ocupa na prefeitura e na Câmara, mais precisamente no gabinete de seu marido, o vereador Albino Soeiro, ainda não entrou em contacto com o blog para dá sua versão sobre os fatos. Ela confirmou tudo e tem tentado explicar o caso aos mais próximos e a alguns  jornalistas.

Apesar da tentativa, seus argumentos são frágeis e dará trabalho para se manter vereadora eleita. Ela alega ter pedido afastamento do cargo e que não tinha conhecimento de que o seu suado salário estava caindo em sua conta normalmente.

As duas explicações são difíceis de engolir. Sobre a alegação de que teria pedido afastamento  pode não ser suficiente. De acordo com lei, se o cargo for comissionado, ela teria que pedir a exoneração e não afastamento, ela também não poderia continuar recebendo salário.

O segundo argumento de que não sabia que estava recebendo seus vencimentos normalmente é mais frágil ainda. Bastava um extrato para saber que o dinheiro estava lá.

Diante dos fatos, Soeiro precisará de argumentos melhores para se livrar da cassação e poder assumir uma cadeira na Câmara a partir de janeiro.  Caso contrário, tchau…

4 pensou em “Barbara Soeiro recebia salário na conta, mas jura que não sabia…

  1. Esta senhora, bem que poderia ter a dignidade de não mostrar esta cara deslavada, com estas desculpas das mais cínicas e desrespeitosas para com os seus eleitores, e a opinião pública em geral.
    Seus eleitores, por mais humildes que sejam, não creio-os como burros (com todo respeito que tenho para com cada um dos seres humanos que nela votaram).
    Esta pouca vergonha, é meio parecida com a que estar circulando na net, sobre a família Lobão, mais especificamente sobre a Dep. Sra. Lobão e seu, educado nos mesmos princípios “quero mais”, filho Senador.
    Juntando este tipo, da vereadora e sua corriola; a família Sarney, a família Lobão; e outras mais que são maranhenses, “coitado” do nosso Estado.
    Miguel Diniz

  2. Isso é coisa de pereirinha, depois que ele viu uma mulher guerreira pra enfrentar ele, ele agora que atacar ela e tentar derrubar, mais isso não vai acontecer e se deus quiser ela irar assumir a cadeira da camara para trabalhar pela nossa cidade

  3. Caro cidadão preste atenção antes de fazer comentários a respeito de informações levianas e sem base nenhuma. Se a Vereadora recebeu dinheiro em sua conta, simplesmente a mesma que devolva. Pois o que interessa é a documentação que comprova que a vereadora tenha pedido o seu desligamento antes do período vedado. Veja documentos que comprovam a idoneidade da Barbara no blog http://gilbertoleda.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.