“É muito cedo para falar em sucessão”, afirma Luís Fernando

Blog do Jorge Aragão

O secretário da Casa Civil, Luís Fernando Silva (foto), foi quem representou a governadora Roseana Sarney e comandou a solenidade de posse dos dois novos secretários, Pedro Fernandes (Educação) e Hildo Rocha (Cidades).

Na oportunidade, Luís Fernando, que teve seu nome mais uma vez cotado para a disputa do Governo do Estado em 2014, declarou que o momento ainda não é propicio para tratar do assunto.

“É muito cedo para falar de sucessão. Estamos trabalhando para colocar a casa em ordem e o governo Roseana Sarney ainda nem chegou a metade”, afirmou ao Blog.

Apesar de ser cedo para discutir o assunto, o ex-prefeito de São José de Ribamar também destacou que a decisão caberá a governadora Roseana Sarney.

“Tenho certeza que no momento certo a governadora saberá conduzir esse processo”, afirmou Luís Fernando.

Sendo assim, se a decisão depender exclusivamente da governadora Roseana Sarney, pode até ser cedo, mas a decisão já está tomada.

2 pensou em ““É muito cedo para falar em sucessão”, afirma Luís Fernando

  1. Marcelo Vieira:

    Muito engraçado! “É muito cedo pra se falar em sucessão”, afirmou o Luís Fernando Silva, hoje!!!
    No entanto ele vem em campanha aberta desde que saiu da prefeitura de São José de Ribamar. E o curioso disso: é que mesmo estando em campanha declarada diariamente, auxiliado por blogueiros e jornalistas, ele não consegue decolar em pesquisa alguma sondada pelo grupo Sarney. E nem tampouco é lembrado com entusiasmo no interior do Estado. Essa é a grande verdade que atormenta os que sonham com esse projeto de fazer o Luís Fernando Silva governador do Estado do Maranhão.

  2. Caro Marcelo dizer que Luís Fernando não figura em nenhuma pesquisa é um desvaneio pois do grupo político da Governadora é o único que tem possibilidades reais de vencer as proximas eleições estaduais soma-se a tudo isso uma grande aceitação na Região Metropolitana , no interior do Estado sua maior cabo eleitoral será a Governadora Roseana,acredito que o mesmo é preparado para governar nosso Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.