Weverton, Júlio e Ivaldo Rodrigues comandarão grande esquema de compra de votos na capital

Vereador Ivaldo Rodrigues e Júlio França

 

O suplente de deputado Weverton Rocha e a dupla de traíras Júlio França e Ivaldo Rodrigues  irão comandar a farra de compra votos para o candidato da “Coligação Muda São Luís”, Edivaldo Holanda Júnior.

No primeiro turno, a turma do mal da campanha Holandista, recrutou mais de 40 mil bocas de urna no valor de R$ 70,00 cada. As informações para saber onde as equipes deveriam agir, vieram da dupla, Júlio e Ivaldo, que antes de trair Castelo pegaram as informações e passaram para Weverton.

Para as eleições desde domingo, a corriola de Edivaldo planeja colocar 50 mil bocas de urnas. Estava previsto a metade disse, mas o avanço da campanha tucana ascendeu o sinal amarelo na campanha Holandista, que achou melhor dobrar o recrutamento.

8 pensou em “Weverton, Júlio e Ivaldo Rodrigues comandarão grande esquema de compra de votos na capital

  1. 70% do eleitorado da Ilha reprovou a Administração atual. A mesma que reprovou uma possivel mudança 36 oriunda de nomes sujos e “velhos” politicos maranhenses. Se queriamos tanto mudança, pq não colocamos a Eliziane??!?!? Talvez seja pq ela não derrames 10 milhoes semanais aos seus cabos eleitorais de ambos canditados A população vive no cabresto.

    Eu nunca vir uma eleição com tanta gente ingenua.
    Marcelo Vieira,parabens pelo seu trabalho!!
    tamosporaqui!!!

  2. Falou pouco e disse muito. Eliziane Gama seria a REAL opção de mudança para SLZ. Acho demasiadamente inpensado esse “mutirão” para mudar. Mudamos o prefeito,+ as velhas práticas continuam as mesmas ??
    HOJE,com tudo que vem acontecendo…acho melhor do jeito Q tá.
    “Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade”- Clarisse Lispector.

    Calma povo!!! As coisas não são assim bruscamente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.