Castelo reduz diferença pela metade, avança e já ameça Edivaldo

O prefeito João Castelo ganhou fôlego novo com os números da pesquisa  IBOPE divulgados no Jornal da Mirante 2º edição. A diferença para Edivaldo que era de 20 pontos caiu pela metade, agora é apenas de 10 pontos percentuais. O levantamento do IBOPE trás Edivaldo com 49% contra 39 % de Castelo. 6% não souberam ou não  responderam e outros 6% nulos e bracos. Os números dos votos validos são 55% para Edivaldo e 45% para Castelo.

A campanha do prefeito demorou para colocar o bloco na rua e só dava Edivaldo na cidade . Ontem, Castelo despertou e levou as ruas uma grande militância  que tomou conta de avenidas e rotatórias.

Um dos responsáveis pela reação tucana foi a melhora do programa no horário eleitoral.  O novo pessoal arrumou a casa e Castelo conseguiu anular a campanha petecista, que sem ter o que mais mostrar apela apenas para a emoção e  gasta tempo explicando irregularidades de seu candidato e do grupo que o apoia.

A população parece ter entendido a mensagem do prefeito Castelo e suas explicações, além de dar provas que não gostou nada do outro lado do jovem candidato Edivaldo Jr, que tem um grupo formado em sua maioria pela banda podre do PDT, capitaneada pelo suplente Weverton Rocha.

Como diria o lento Castelo: “A campanha começou agora”

2 pensou em “Castelo reduz diferença pela metade, avança e já ameça Edivaldo

  1. O IBOPE/Mirante acertou sim no primeiro turno! So nao revelaram a margem de erro q era 10 pontos a mais para Edivaldo…rsrsrsr

    Mas eu vou ajudar a fazer as contas:

    Edivaldo 49% – com a margem de erro Ibope sobe para 59%.
    Caostelo 39% – com a margem de erro Ibope fica com 29%.

    Ps. Nao estou contando brancos e nulos, pois acredito que Edivaldo alcance os 65!

  2. Marcelo, a alguns dias nao lia teu blog, mas fiquei chocado com a maneira que vc vem noticiando os fatos, uma coisa é apoiar um candidato, outra coisa e é o que vc vem fazendo é tentar distorcer os fatos a favor ou contra um candidato…
    Lembre-se que a eleicao acaba no final do mes…
    Assim vc vai perder todo o teu publico e consequentemente dinheiro, será que os castelos tao te pagando tao bem assim?
    é so um lembrete de um velho amigo teu…

    Ja a diferença, isso so mostra de que lado está o grupo mirante e a sarneizada… pois no primeiro turno o WO segundo o IBOPE estava em 3 ate ameaçando o Edivaldo em segundo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.