Demissão em massa: aliado de Edivaldo provoca pânico entre servidores municipais

Servidores municipais estão aterrorizados com ofício encaminhado pelo então deputado federal Weverton Rocha (PDT), um dos coordenadores da campanha a prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), solicitando à Prefeitura de São Luís a relação com nome e salario de todos os contratos de Serviço Prestado (SP).

O ofício foi expedido em 24 de setembro de 2012, em papel timbrado da Câmara Federal, duas semanas antes do primeiro turno da eleição municipal em São Luís.

No documento, enviado à Secretaria Municipal de Administração, o agora suplente de deputado não explica a razão para solicitar com tanta urgência – “de imediato ou, no máximo, em 20 dias” – os nomes dos servidores com seus respectivos salários.

Há quem enxergue, dentro do funcionalismo do município, uma jogada meramente eleitoral de Weverton Rocha ou até mesmo um pretexto para demissão em massa do quadro de serviços prestados da Prefeitura numa eventual vitória de Edivaldo Holanda Júnior.

2 pensou em “Demissão em massa: aliado de Edivaldo provoca pânico entre servidores municipais

  1. Se eles fossem demitir todos os serviços prestados da prefeitura, eles iriam trabalhar praticamente sozinhos, porque torno de 50% dos trabalhadores municipais são serviço prestado. E o Edivaldo Holanda Junior já publicou em sua página do facebook que não irá demitir, que isso não passa de um jogo do CAOSTELO para roubar os votos dos serviços prestados que votaram no primeiro turno no 36! Já que eles já tinham conhecimento deste documento porque deixaram pra mostrar agora? Justo no momento que está batendo desespero… jogada política, tolo é quem cair nisso.

  2. Weverton sabe que o Ministério Publico do Trabalho e o TRT estão desde o começo do mandato de Castelo obrigando por decisão judicial que o esmo demita todos os SPs e o Weverton quer que eles sejam demitidos antes do fim do ano e a folha de pagamento esteja ” leve ” para colocar os dele no lugar dos coitados que vão ser demitidos! Essa é a grande MUdANÇA que ele quer fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.