Roberto Costa comemora vitória sobre Guerreiro Júnior

O deputado Roberto Costa (PMDB) é só alegria! Ajudou a eleger um bom número de prefeitos aliados nas eleições do último domingo e com isso se conseguiu uma boa plataforma para garantir sua reeleição em 2014.

Mas, pelo menos uma vitória ele comemora mais que as outras, no município de Guimarães, onde venceu ninguém menos que Mary Guerreiro, mulher do todo poderoso Guerreiro Júnior, presidente do TJ-MA.

Mary Guerreiro tentou de todas as formas vencer as eleições de maneira antecipada. Seus adversários foram tiveram registros cassados e sua adversária saiu de última hora para tomar a eleição de Mary, que chegou até a montar fotos para parecer que suas caminhadas eram gigantescas e passar a ideia de que era imbatível no município.

A candidata de Roberto, Nilce Farias, mulher do ex-prefeito Artur Farias aplicou uma vitória surpreendente em Mary Guerreiro. Foram 4.023 votos contra 3.882, uma diferença de apenas 141 votos. E já era Guerreiro…

 

2 pensou em “Roberto Costa comemora vitória sobre Guerreiro Júnior

  1. Quero parabenizar o blogueiro Marcelo Augusto pelas suas postagens informativas que nos deixam inteirados de assuntos de grande relevância para nosso dia dia politico e social,assim sendo rogo a Deus que o ilumine sempre seu caminhos e guie seus passos acampando o anjo da inteligencia e da sabedoria ao seu redor para nossa alegria.

    Da sua amiga mais querida:Maria José.

  2. Só não conseguiu eleger os mais importantes, a exemplo está o vereador dele de slz. Não conseguiu repassar menos da metade de seus votos. Sinal q não anda bem das pernas aqui em slz. Tb, só quer playar, eu quero ver se os endinheirados irão eleger ele. Deu as costas p uma galera q colocou ele no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.