Da tribuna da AL, Chico Gomes agradece vitória…

Contrariando as pesquisas e a opinião deste blog, que no sábado postou matéria onde apenas um deputado venceria as eleições, o deputado Chico Gomes se elegeu prefeito de Viana. na sessão de hoje, o deputado e futuro prefeito ocupou a tribuna da  Assembleia para a gradecer sua eleição.

“Conseguimos a vitória em uma eleição limpa na qual o povo de Viana manifestou o seu desejo de mudança para que a cidade possa ser reconstruída”, afirmou o deputado, estendendo seus agradecimentos aos colegas parlamentares que foram solidários com sua luta por esta eleição.

Em seu discurso, Chico Gomes frisou que a cidade de Viana entrou em um processo de empobrecimento muito grande, ao longo dos últimos anos, mas que agora terá a chance de voltar a se desenvolver.

“Nós não temos medo da luta, não temos medo de enfrentar as adversidades, e estamos especialmente motivados por esta manifestação espontânea daquele povo que mostrou que quer mudança, através de uma conjugação de forças que teve a participação de diversos partidos, mesmo de oposição ao meu grupo político a nível estadual, pois ali estava o PSB, que contribuiu muito para esta eleição, com quadros dos melhores que existem em Viana”, afirmou Chico Gomes, ao analisar as condições que lhe possibilitaram a vitória.

Chico Gomes destacou também a luta e o esforço de seu companheiro de chapa, o advogado Oliveira Júnior, que se empenhou o quanto pôde para assegurar a vitória “que a nossa Viana merece ter e que foi plenamente entendida pelo povo, pois foi assim que nós vencemos a eleição: com o verbo não com a verba”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.