Lista do Blog acerta 77,4% dos vereadores eleitos

A última lista feita pelo blog com os 31 prováveis eleitos para a Câmara de São Luís foi um sucesso. O índice de acerto foi alto, 77,4%.  O blog levou em conta os nomes considerados eleitos e com chance de eleição. tirando um pelo outro o blog encontrou o índice acima.

A surpresa dos eleitos ficou por conta de Manoel Rego do PTdoB e Beto Castro do PRTB. A decepção ficou por parte de Osmar Filho e Severino Sales, ambos do PMDB. Os que estavam de vermelho e não entraram foram descartados os que estavam de preto e perderam foram marcados de vermelho.

Compare as duas listas, dos eleitos e a feita pelo blog:


 

PMDB/DEM/  Fábio Câmara, Osmar Filho, Helena Dualibe e Severino SalesSebastião Albuquerque (3 acertos  e 2 erros )

PDT/PTC/PSB- Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages, Pavão Filho, Alencar Gomes, Bruno MezengaEdmilson Jansen e Roberto Rocha Junior (4 acertos e 2 erros)

PHS/PTdoB/PV/PSC/PSD – Luciana Mendes, Ricardo Diniz, Marlon Garcia, Cutrim Filho e Israel Fereira,  Edson Gaguinho Manoel Rêgo (3 acertos e 2 erros)

PT/PTB Pedro Lucas e Honorato e Dr Yglésio (2 acertos)

PSDC- Armando Costa e Josué Pinheiro (mais votado) (2 acertos)

PPS – João Batista, Estevão Aragão e Vieira Lima (1 acerto e 1 erro)

PRTB- Carioca e Rodrigo Lauande, Beto Castro(nenhum acerto)Blog a

PSDB/PMN- José Joaquim, Dr. Gutembergue, Astro de Ogum, Eidmar Gomes e Canindé Barros Sérgio Frota e Barbara Soeiro  (4 acertos e dois erros)

PCdoB– Rose Sales, Paulo César e Fernando Lima , Professor Lisboa (1 acerto e 1 erro)

PRP- Chaguinha, Antônio Garcês e Nato  (2 acertos e 1 erro)

PSL- Pereirinha, Wellington do Curso(com recurso), Chico Carvalho (2 acertos)

PRB- Rômulo Franco, Marquinhos e Paulo Luis (nenhum acerto )

1 pensou em “Lista do Blog acerta 77,4% dos vereadores eleitos

  1. Minha gente gostaria de saber Marcelo Viera a respeito do candidato ja ganhou. O CARIOCA. Todas as campanhas ele comenta nos 4 cantos da cidade q ta eleito e niguem toma dele e tals. Depois da eleiçao sempre se esconde e anda de cabeça baixa…kkkkkkkkkk kd esse + votado? E ainda conta na cidade q os blogueiros enrolaram ele. E agora tome se esconder dos agiotas na porta dele e o monte de fiado??? kkkkkkk CARIOCA O VEREADOR MAIS VOTADO DO MUNDO!!!! Carioca não desanima tenta se eleger pra sindico do teu predio… quem sabe tu fica na suplencia…tadinho gente, maldade… agora mulher bonita nao gosta de passar mau…rsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.