Hernando Macedo vence eleição em Dom Pedro, confirma Escutec

Blog do Luis Cardoso 

Pesquisa realizada pela Escutec, entre os dias 1 e 2 deste mês, confirma a vitória de Hernando Macedo na eleição do dia 7 deste mês, domingo. Em todos os cenários, o candidato do PCdoB confirma seu favoritismo. 300 pessoas foram ouvidas.

O quadro se torna mais animador para o jovem candidato, quando 91,3% dos eleitores entrevistados garantem que não mudam mais o voto, e no cenário em que 58,2% apontam a percepção de vitória para Hernando Macedo.

Nos gráficos abaixo, a começar pela estimulada, o candidato do PCdoB aparece com 53,5% de intenção de votos, enquanto sua concorrente, a atual prefeita, Arlene Costa, tem 36,6%. Na terceira colocação vem Dr. Fabrício, com 4,5%.

No cenário em que os eleitores apontam a rejeição dos candidatos, a atual prefeita lidera com folga. Ela aparece com 53%, contra 30,1% dados para Hernando Macedo e apenas 10,4% para Dr. Fabrício.

Os gráficos abaixo mostram em que pé encontra-se a eleição de Dom Pedro, faltando somente quatro dias para a realização do pleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.