Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo

G1.com
'Ela era uma mãe para mim', disse o padre Marcelo
'Ela era uma mãe para mim', disse o padre Marcelo

O corpo da apresentadora Hebe Camargo foi enterrado por volta das 10h:30 deste domingo (30) no cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, sob aplausos, gritos de “Hebe, eu te amo” e pétalas de rosas jogadas por fãs. De acordo com a administração do cemitério, cerca de 1,5 mil pessoas participaram do enterro.

O sepultamento da apresentadora, ícone da TV brasileira, foi acompanhado por uma multidão composta, além dos fãs, por familiares, amigos, artistas e políticos nesta manhã. A chegada do caixão ao cemitério também foi aplaudida. Durante o enterro, os fãs cantaram, ainda, a música “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos – ela era fã do cantor.

O caixão com o corpo de Hebe deixou às 10h horas o Palário dos Bandeirantes – onde ocorreu o velório e a missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi – por volta das 10h, em um carro do Corpo de Bombeiros, e seguiu em cortejo em direção ao cemitério. Lá, foi transferido em um carro elétrico e levado até o local do sepultamento, o jazigo da família.

No percurso até o cemitério, o caixão foi coberto com uma bandeira brasileira e rodeado de coroas de flores enviadas pelos familiares, amigos, artistas e políticos, como a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os apresentadores Luciano Huck e Angélica, Pelé, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o empresário Antônio Ermírio de Moraes – entre dezenas de outros.

Hebe morreu de madrugada de sabado (29) em casa após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, segundo a assessoria de imprensa do SBT. Ela lutava contra um câncer desde 2010.

O cantor Roberto Carlos chora no velório de Hebe Camargo
O cantor Roberto Carlos chora no velório de Hebe Camargo

2 pensou em “Corpo de Hebe Camargo é enterrado em São Paulo

  1. a eternidade depende do que fizermos na vida, Um dia todos irao morrer , portanto plante bom fruto e sempre se ponha no lugar de seu irmao antes de fazer algo,(nao façam com os outros aquilo que nao gostaria que fizesse com vc).p/ mora no ceu primeiro tem que aceita a Jesus e ser fiel até a morte, nao estou aqui p/ julgar niguem , tirem suas proprias conclusoes, abraços querido que Deus abençoes vcs .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.