Prefeito de Santa Luzia contratou irmãos golpistas como marqueteiros de sua campanha

Os marqueteiros contratos para fazer a campanha do prefeito de Santa Luzia Dr. Márcio Rodrigues, candidato à reeleição pela Coligação “Pra continuar trabalhando”, são na verdade estelionatários procurados pela polícia de São Paulo. Além disso, já são conhecidos no Maranhão pela prática de vários golpes em algumas cidades do Estado.

Trata-se dos irmãos Janderson e William Landim, conhecidos como  “irmãos Landim”.  Antes do período eleitoral, em novembro de 2011, os irmãos Landim estiveram Santa Luzia onde se passaram por médicos, consultando e vendendo armações, tudo com o conhecimento e anuência do atual prefeito, Dr Márcio Rodrigues. Eles também estiveram em Chapadinha, onde aplicaram o mesmo golpe.

Apesar da ajuda dos marqueteiros enrolados, o prefeito não consegue decolar e está atrás nas pesquisas de intenção de votos. Seu adversário, o Vera, lidera com certa folga e deve se eleger prefeito de Santa de Luzia no dia 7 de outubro próximo.

Os irmãos Landim no momento em que foram surpreendidos em Chapadinha aplicando golpes utilizando um ONG falsa

 

12 pensou em “Prefeito de Santa Luzia contratou irmãos golpistas como marqueteiros de sua campanha

  1. meudeus como esse prefeito é irresponsável. será que ele pensa que a visão nao é tudo? como ele contratou esse povo que infelizmente olharam meus olhos! vou ao ministério publico pois quero indenização pois caí no conto do vigário.

  2. e agora seu prefeito, oque vamos fazer com os oculos ? vamos ter q devolver no spa ? tambem vou denunciar ao ministerio publico esses 171 que tbm estao em santa ines

  3. Bom dia!

    Eu me chamo Ayrton carvalho sou da cidade de Olho d’ Água das Cunhãs, sou Apresentador de um canal de TV local e em 2011 esses mesmos irmãos Landim também tentaram aplicar golpes na cidade também em parceria com a administração publica, mais no momento em que fiquei sabendo imediatamente denunciei publicamente o fato e eles invadiram o estúdio eu estava apresentando ao vivo inclusive essa foto postada da imagem deles é exatamente no momento da invasão da TV Liberdade em Olho d água. Eles são de fato verdadeiros CALOTEIROS ISSO TAMBÉM MOSTRA A FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO DO CANDIDATO A PREFEITO QUE COLOCA 2 CALOTEIROS E ESTELIONATÁRIOS COMO COORDENADORES DE UMA CAMPANHA POLITICA.

  4. Esses dois sairam daqui de Olho Dágua das Cunhãs corridos da Polícia após invadirem os estúdios da TV LIBERDADE após terem sido desmascarados pelo apresentador Ayrton Carvalho.É bom saber onde eles estão pois até agora a dupla de 171 ainda não compareceu a Delegacia para esclarecerem os fatos e ainda se apresentarem como amigos de um Senador q eles não sabem o nome.Caro Flávio se informe sobre essa dupla pois são 171 sim.

  5. SR. Marcelo, gostaria que forneca a todos leitores de seu Blog, nome da ONG CNPJ todos os crimes cometidos, pelos criminosos em questao apresentando o RG e CPF para mostrar se os fatos sao verdadeiros ou nao. No direito cabe o onus da prova a quem acusa, nao e verdade? podemos marcar em um local que pode ser uma delegacia de policia, para tirarmos todas estas duvidas? na minha opiniao a materia e criminosa para incitar a ira, que DEUS tenha misericordia de irresponsaveis que esparramam estes boatos como conversa de boteco, o SR. poderia ser um pouco mais responsavel.para checar a veracidade da informacao de suas fontes. SOBRE A EMISSORA DE TV DE OLHO DAGUA DAS CUNHAS VERDADE. O PORQUE ACONTECEU? DURANTE ALMOCO UM APRESENTADOR IRRESPONSAVEL REALIZOU AFIRMACOES SEM CHECAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO EM RELACAO A ONG, ALIAS A FOTO ACIMA E DENTRO DO ESTUDIO DE TV EM OLHO DAGUA DAS CUNHAS.ONDE OS FATOS FORAM ESCLARECIDOS.

  6. AS PESSOAS CITADAS NESSA REPORTAGEM SAO CONHCIDAS DE MINHA ESPOSA. NÃO TAL REPORTAGEM É DE UMA IRRESPONSABILIDADE GRITANTE. SEMPRE QUE POSSO ENTRO NESTE BLOG PARA ME INFORMAR E FIQUEI SURPRESO COM ESSA REPORTAGEM, CARO MARCELO SEU REPUTAÇÃO É MUITO BOA, MAS NÃO DEIXE SE IFLUENCIAR POR ACUSAÇÕES FALSAS E SEM FUNDAMENTO.

  7. Hoje(2015) ainda continua com essas consultas, em todo Maranhão e Pará…Pergunta! Optometrista pode consultar? Tem certificado para tal ação? O oftalmologista se faz presente nas ações? Por que logo apos o atendimento oferece a venda dos óculos? se vendem por que não emite notas fiscais? onde é fabricadas as lentes? as armações dos óculos?…. Cadê o Procon, Vigilância sanitária, Policia civil, essa ong é de onde? Por que o foco é só o nordeste? qual é a sede ou um endereço da ong, quem são os responsáveis? Vou enviar para o detetive virtual do fantástico solucionar.

  8. ELES SÃO UMA QUADRILHA, TEM FALSOS MEDICOS, ESÃO AGINDO NO PARÁ FAZEM ATENDIMENTOS COM UMA ONG QUE NINGUEM SABE ONDE FICA FAZEM OCULOS COM LENTES CHINESAS, EM UM LABORATORIO EM SÃO LUIS. DINHEIRO ELES CONSEGUEM E MUITO DOS POBRES COITADOS. COMO A PF NÃO PEGA ESSES PILANTRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.