Clara Moreira escapa de ser multada e ter registro cassado

A candidata a vereadora Clara Moreira, dona das lojas de grife Carmen Steffens, escapou de perder seu registro de candidatura, seus direitos políticos por oito anos, além de ser multada pela Justiça Eleitoral.

A empresária mal começou sua carreira política e já enfrenta processos por tentativa de infringir a lei.

Ela foi acusada de pedir votos em local pertencente ao governo do estado, Ipem, em evento de caráter social durante comemoração do Dia dos Pais.

Segundo apurou o blog, Clara Moreira teria ajudado na entrega de brindes aos pais e pedido votos para sua candidatura de vereadora.

A Justiça Eleitoral entendeu que não existia provas suficientes para condená-la e decidiu pela improcedência da denúncia. Clara continua candidata, mas sabe que não pode abusar.Mas para quem tava presente no local, disse ser  tudo verdade.

Esse tipo de conduta além de ser extremamente constrangedora aos presentes, é vedada por lei e além da aplicação de multa, autoriza a cassação dos seus registros.

A empresária é dona de uma das campanhas de maior volume nas ruas. Para isso, o governo do estado teria injetado em sua campanha cerca de milhões de reais. O dinheiro teria sido liberado pelo secretário Fernando Fialho por meio de convênios com instituições.

 

3 pensou em “Clara Moreira escapa de ser multada e ter registro cassado

  1. E REALMENTE O SECRETARIO DA SEDES FERNANDO FIALHO VEIO DA ANTAQ NÃO ESTAVA DANDO NADA COMO PROPRIO NOME DIZ SÓ AGUA E AQUAVIARIO AGORA ELE TA MECHENDO É COM AGRICULTURA FAMILIAR UMA MINA $$$$$JUNTO COM SUA QUADRILHA CORDEIRO ZEZE E COMPANHIA TA COM TANTA SEDE QUE JA COLOCOU INSTITUIÇAO DE RECIFE PARA ABRIGAR OS MILHOES DO ANTIGO NEPI PARA APLICAÇOES FIANCEIRAS O LUCRO TODINHO VEM DE REDIEMENTO APLICAÇOES FORA AS COMIÇÕES
    $$$$ESTE EO SECRETARIO FERNANDO FIALHO ESPERTO D+ E FAMOSO ZÉ SABIDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.