Vila Cafeteira e Matinha dizem SIM para Gil Cutrim

Prefeito e candidato a reeleição conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos.

O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), recebeu, durante atos de campanha promovidos pela coligação Força Popular Ribamarense, o apoio dos moradores dos bairros Vila Cafeteira e Matinha.

Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), e de centenas de apoiadores da caravana do 15, Gil Cutrim realizou caminhada na Cafeteira e comício na Matinha. Nos dois atos, o prefeito e candidato a reeleição conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e apresentou suas propostas para os próximos quatro anos.

“A região das Vilas de São José de Ribamar, até 2004, era um verdadeiro caos. Isso mudou com o ex-prefeito Luis Fernando e está tendo continuidade com o prefeito Gil. Hoje, temos saúde, educação e infraestrutura de qualidade. O prefeito Gil, depois que assumiu em definitivo o comando do município, autorizou o asfaltamento de várias novas ruas desta região. Prova concreta de compromisso com os moradores. É por isso que o povo das Vilas apoia a reeleição de Gil Cutrim”, afirmou a professora Margareth Medeiros, moradora da Cafeteira.

 

Para o vendedor Natanael Sousa, morador da Matinha e que participou do comício, São José de Ribamar continua experimentando ações institucionais, executadas pela Prefeitura, que estão contribuindo para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida do ribamarense. “Todo o acesso à Mata e bairros próximos foi asfaltado pela administração municipal, que está sendo muito bem conduzida pelo prefeito Gil. Em time que está ganhando não se mexe e por isso o melhor para Ribamar é continuar com Gil Cutrim”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.