Adversário de Dilma, Eduardo Campos fará campanha para Holandinha em SL…

O governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, estará em São Luís nesta quarta-feira.

A convite de Flávio Dino (PCdoB) e do candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB), ele vem fazer campanha para o candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Campos é hoje um dos principais adversários do presidente Luís Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff (ambos do PT), e disputa com os dois a hegemonia política em várias cidades do Brasil.

Leia também:

PT já avalia Eduardo Campos como adversário de Dilma

A presença do governador pernambucano, neste caso, não deixa de ser um jogo duplo de Flávio Dino – presidente da Embratur – e do próprio Holandinha, que ressalta em seus programas ser “membro do conselho político do governo Dilma”.

É com base na relação com Dilma, que o candidato petecista tenta convencer o eleitor de que terá condições de trazer recursos para São Luís, caso se eleja prefeito.

Mas como, fazendo jogo duplo com o principal adversário da presidente?

O encontro de Holandinha com Eduardo Campos – que terá também a participação do presidente pedetista Carlos Lupi e de um dirigente nacional do PCdoB – acontecerá no espaço de eventos Luís XIII.

O mesmo que foi criticado pela patuléia alinhada ao candidato proto-comunista quando serviu de palco para um evento da candidata a vereadora Clara Moreira. (Releia aqui)

Contradição pouca é bobagem…

Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.