Mesmo rica, dona da Carmen Steffens terá ajuda do governo para tentar se eleger vereadora

A candidata Clara Moreira ao lado de Adriana Sarney

O secretário Fernando Fialho tem sido um verdadeiro paizão para muitos candidatos a vereador. De sua poderosa Secretaria sai os milhões que deve garantir a eleição de seus aliados. Entre os beneficiados estão Chico Carvalho, com 2,5 milhões de reais e Severino Sales com seus 2 milhões e até Marquinhos da Vila Luizão.

A mais nova contemplada pela Pasta de Fialho é a empresária Clara Moreira (PMDB), dona da franquia da  famosa  loja de grife feminina Carmen Steffens com lojas nos principais shoppings de São Luís, além de outros tipos de lojas  no calhau.

Mesmo  Rica, Clara Moreira não quer gastar de seu próprio bolso e conta com a ajuda substancial do governo para tentar se reeleger.

Segundo fontes do blog, a empresária que veste as endinheiradas da capital, terá cerca de 2 milhões de reais para torrar nessas eleições. E tudo vem do paizão, Fernando Fialho.

É normal que viúvas de políticos tentem entrar na política com o argumento de que querem dar continuidade ao trabalho deixado pelos maridos.

3 pensou em “Mesmo rica, dona da Carmen Steffens terá ajuda do governo para tentar se eleger vereadora

  1. realmente concordo com vc, fica a pergunta: o que esta senhora entende de politica????????????? nada!!!!!!!!!!!!! apenas não quer deixar de mamar na teta como fez seu marido antes de morrer, nada contra a candidatura, mas já sabemos q se eleita for nada vai fazer, pq não sabe nem pra onde vai!!!

  2. Cristiane, não é bem assim. Antes de morrer, Luciano fez muito pelo Maranhão. Já foi ao Shopping do Cidadão? Ele foi quem criou. Pergunte aos aposentados e idosos sobre o PAI, ou a UNIT. Foi ele quem criou, também. Quanto à sua esposa, não podemos afirmar que ela não entende nada de política, afinal acompanhou de perto toda a caminhada de Luciano e provavelmente aprendeu muito. Mas enfim, temos que conhecer as propostas dos candidatos. Venho acompanhando cada uma e, sinceramente, acho que ela está com ótimas propostas e sua candidatura anda bem transparente. Muitos aí estão prometendo construir obras (o que sabemos que nenhum vereador tem o poder pra fazer), outros prometeram transformar São Luís na “Ibiza” brasileira em apenas 1 ano, no caso de Rodrigo Lauande. Fora outros filhinhos de papai que não conseguem sequer organizar suas próprias vidas e buscam chegar a câmara. Não sei, mas dentre esses aí, meu voto está mais próximo dela. Ou nulo, como venho fazendo há anos. Quanto aos supostos 2 milhões que estão sendo investidos em sua campanha, acho meio irresponsável postar tal informação, pois se não for verdade você acaba influenciando outras pessoas a pensarem dessa forma, se bem que pelo título do post percebi que esse espaço é tendencioso. Enfim, seja quem for, que faça pela nossa cidade. Abraços.

  3. ESSE COMENTARIO DA CRISTIANE É MUITO, DESPROVIDO DE CONHECIMENTO, DR.CLARA FERNANDES É UMA MULHER DETERMINADA E NÃO VAI CRUZAR OS BRAÇOS PARA LUTAR POR MELHORIAS PARA SÃO LUIS QUEM CONHECEU DR.LUCIANO SABE QUE SÓ VIVIA DE TRABALHAR PELO POVO DO MARANHÃO VOTE 15.100.15100.15100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.