Vereador Thiago Aroso atropela motoqueiro na Av. Litorânea


Blog do César Belo

O filhinho querido e mimado da prefeita de Paço do Lumiar, Thiago Aroso atropelou o vendedor de bebidas Josiel Serra Vieira, na Avenida Litorânea. Vieira estava a serviço quando foi colhido por uma camionete Hilux dirigida por Thiago Aroso.

Após o acidente Aroso desceu do carro cambaleante, esperou a polícia para em seguida ser liberado. No seu lugar ficou o cidadão conhecido como “Santana” para resolver os problemas. Depois de “outorgar poderes”, Thiaguinho deixou tranquilamente o ambiente.

A estranha e descabida “Procuração de Asfalto” não foi reclamada pelos policiais militares presentes. Não há registro de teste do bafômetro ou encaminhamento do vereador Thiago Aroso para a Delegacia de Acidentes de Trânsito. Coisas do Maranhão de Sarney e Bia Aroso.

A mãe de Josiel Serra Vieira registrou Ocorrência na Delegacia de Acidentes de Trânsito. “Tiaguinho” como também é conhecido não atende os telefonemas da família da vítima, jornalistas, radialista e blogueiros. Tiago Aroso é candidato a reeleição em Paço do Lumiar.

Este é mais um que debocha e ainda fala em nome da Justiça. Olha o debochado dando uma de jurista, justificando a permanência de mamãe Bia Aroso. Bia Aroso deve ter surpresas durante as próximas horas. Tiago deveria ser encaminhado a DAT, mas deixou uma “Procuração de Asfalto” e se mandou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.