Gastão Vieira comete crime eleitoral para ajudar aliado em Buriticupu

Blog do Neto Ferreira

O ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira (PMDB-MA), resolveu prolongar suas férias no Maranhão para reforçar a campanha dos seus aliados em seus redutos eleitorais.

Percorrendo municípios do Estado, Gastão tem usado frequentemente em seus discursos o nome da presidente Dilma Rousseff (PT).

Sem limites, o ministro chega até cometer crime eleitoral em algumas cidades. Como, por exemplo, no município de Buriticupu, ele entra na escola pública Valdeana Almeida ao lado do seu candidato a prefeito para reforçar a campanha do aliado.

Em nítido abuso de poder político, a chegada de Gastão Vieira na escola municipal foi recepcionada com muita queima de fogos.

Ao lado do candidato José Mansueto de Oliveira, do PT, que concorre ao cargo de prefeito de Buriticupu, interior do Maranhão, o ministro entra nas dependências publicas prometendo uma educação e turismo renovadores com o apoio do Governo Federal.

Os ônibus estacionados no pátio da escola é mais uma prova de que houve crime eleitoral

1 pensou em “Gastão Vieira comete crime eleitoral para ajudar aliado em Buriticupu

  1. qual foi o crime eleitoral cometido? qual o dispositivo legal? o que vc j´a fez? vc tem lado partidario? vc mora em Buriticupu? falo isso pq sou academico de direito e como estou ausente, amo a minha cidade e parabenizarei açoes com fundamentaçao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.