Belezinha reúne milhares em pedalada pelas ruas de Chapadinha

O candidato quando tem boas intenções não espera se eleger para mostrar que tem compromisso com o povo.  Durante a campanha eleitoral é possível fazer ações que mostrem a seriedade do projeto de governo e a modernidade de pensamento.

Foi isso que buscou a candidata Belezinha ao realizar no sábado (25) a ‘Pedadalada da Família 10’ em Chapadinha.  Foi uma manhã inesquecível para as milhares de pessoas que participaram do evento. Mais do que um passeio ciclístico, foi um momento de diversão e confraternização com os amigos e familiares, numa prática saudável.

Os pais e mães de família levaram os filhos para a Pedalada. Com bandeiras e apitos, todos vestiam camisas amarelas, símbolo da campanha de Belezinha. Por onde passavam ganhavam aplausos e acenos dos que ficaram em casa, mas corriam para as portas numa demonstração de carinho à candidatura de Belezinha.

O final do passeio, na avenidade Presidente Vargas, emocionada a candidata explicou a sua filosofia: “Os outros candidatos fazem suas manifestações apelando para carros e motos, como meio de mostrar que tem popularidade. Nós buscamos uma prática saudável para as pessoas e para o ambiente, por isso optamos pelas bicicletas. No nosso governo será da mesma forma, em primeiro lugar a saúde do povo e o meio ambiente preservado’, disse a candidata Belezinha.

Blog do Louremar 

1 pensou em “Belezinha reúne milhares em pedalada pelas ruas de Chapadinha

  1. Muito boa a matéria amigo. Ela realmente está revolucionando a política de Chapadinha, e mostrando que quer tirar aquela cidade do atraso e do descaso. É uma mulher guerreira e muito fará por aquela cidade que está abandonada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.