Passagem pela Assembleia fortalece Luciano Genésio em Pinheiro

Luciano Genésio ao lado do prefeito Zé Arlindo; caminhada com dez mil pessoas

Luciano Genésio deixou de ser deputado no dia 13 de agosto e voltou à condição de suplente, é verdade. Mas, apesar do pouco tempo em que esteve como deputado conseguiu um pouco do que queria. O resultado foi a valorização do cacife político/eleitoral do comunista.

Com várias denúncias feitas da tribuna da Casa, Luciano Genésio- que também é vice na chapa do prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo- conseguiu causar um certo desgaste na campanha de Filuca Mendes, seu principal adversário na disputa pela prefeitura de Pinheiro.

A passagem de Luciano pela Assembleia continua rendendo frutos. No último sábado, cerca de 10 mil pessoas participaram de uma caminhada em Pinheiro, promovida pelo candidato a prefeito, José Arlindo (PSB).

“Tenho certeza que os onze mil votos que vocês me deram em 2008 se somarão agora, nessa união com o prefeito Zé Arlindo, a milhares para continuar fazendo de agosto uma Pinheiro mais desenvolvida e com melhorias dias de vida a sua população”, disse Genésio.

O ato político, que reuniu uma multidão, terminou na Praça do Obelisco, onde houve um grande comício.

2 pensou em “Passagem pela Assembleia fortalece Luciano Genésio em Pinheiro

  1. AH!! TÀ , VAI SONHANDO LUCIANO< ZÈ ARLINDO NÃO CONSEGUE VOTO NEM PARA ELEGER VERADOR, IMAGINE PREFEITO, KKKKK, TINHA QUANTO DEZ MIL, ACORDA ALICE, NINGUEM ACREDITA MAIS EM ZÉ MENTIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.