Campanha de Washington está nas mãos do ex-presidente Lula

 

O empresário Fernando Sarney sofreu uma decepção com os números da última pesquisa Escutec que mostrou seu candidato, Washington Luis, com ridículos 6%.

Na avaliação de Fernando, o petista deveria aparecer pelo menos com 10% antes do início da propaganda eleitoral no Rádio e na TV. Agora, a campanha de Washington está nas mãos do ex-presidente Lula.

De todos os candidatos, Washington Luis é o que mais necessita do palanque eletrônico para sair de sua medíocre performance nas últimas pesquisas.

 Para se ter uma idéia do quanto Washington é dependente de seus cabos eleitorais, mal começou a campanha eletrônica, o ex-presidente Lua aparece a cada intervalo comercial pedindo voto para Washington. Só agora pela manhã, Lula apareceu em todos os intervalos do programa Mais Você de Ana Maria Braga.

A campanha de Washington deposita toda confiança e aposta todas as suas fichas nas aparições do ex-presidente Lula, seu principal cabo eleitoral.  Uma coisa é certa, a imagem do ex-presidente será explorada a exaustão.

O início da campanha eletrônica era tudo que os adversários do prefeito João Castelo esperavam para tentar melhorar seus números e entrar de uma vez na disputa.  

Vamos aguardar os acontecimentos !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.