Paço do Lumiar: irmãos Campos em busca de apoio para Gilberto Aroso

Ex-prefeito e candidato a prefeito de Paço do Lumiar Gilberto Aroso

O ex-vereador e presidente municipal do PRTB, Fred Campos, decidiu mesmo apoiar a candidatura do ex-prefeito Gilberto Aroso a prefeito de Paço do Lumiar.

Para reforçar seu projeto, Campos articula o apoio do deputado Edilázio Júnior, uma espécie de homem forte dos irmãos Campos.Na manhã de hoje, Fred e Gilberto Aroso foram recebidos pelo deputado em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Pelo jeito, o presidente da Câmara, vereador Alderico Campos, esqueceu do belo discurso de apoio incondicional ao grupo da prefeita proferido durante  comemoração do aniversário do também vereador Tiago Aroso, num sítio na estrada da Maioba.

Aroso já tem a garantia dos irmãos Campos que terá em sua campanha todos os candidatos a vereador do PR e do DEM.

A entrada do ex-prefeito na disputa esquenta a disputa em Paço do Lumiara, além de jogar um balde de água fria nas candidaturas do vereador Almeida, candidato da situação e do eterno candidato professor Josemar, apoiado pela família Cutrim.

Dos três candidatos, Gilberto Aroso é que mais tem a simpatia da governadora Roseana Sarney. Desde o começo do ano que Aroso busca o sinal verde do Palácio dos Leões.

5 pensou em “Paço do Lumiar: irmãos Campos em busca de apoio para Gilberto Aroso

  1. pode ter o apoio da governadora que nada fez aqui no paço, o gilberto não tem o apoio da população que ja se cansou dos arôsos.

    outra coisa o PR é o partido do professor Josemar e o do fred é prtb.

  2. A melhor opção foi esta feita pelos irmãos Campos. Ninguém fica em barca furada. Tudo te limite e Gilberto é o melhor candidato para o município.

  3. Sinceramente, acho que foi a melhor coisa para Almeida, estive conversando com um candidato a vereador que apoia Almeida e ele me disse, que o candidato prefeito nunca contou com apoio deles, mas como pollitico nao rejeita apoio ele aceitou naquele momento, mas sabia que eles foram para a coligacao dele com intuito de conseguir os dois partidos PSDB e PV para coligarem para elegerem Alderico novamente, mas sempre soubemos que eles nao iriam pedir votos para Almeida, pois eles nao sao desse feitio, so pensam neles. Eu sou morador do Maiobao, e estava pensado em votar no Gilberto mas depois desse apoio desses bandidos, vou repensar agora.logo eles que trairam Gilberto???? tenhom certeza que isso nao vai ate o fim….

  4. Se pararmos para pensar o melhor para o Paço,é Gilberto pois é o mais preparado,muito fez e fará muito mais.Ele não será teleguiado por vice e nem por vereadores,pois ele tem competência para administrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.