A campanha três em um do vereador Astro de Ogum…

Ninguém segura o vereador e candidato a reeleição Astro de Ogum. Como em toda eleição que disputou, o vereador trabalha em várias frentes, ou melhor, em várias campanhas.

Além da campanha do prefeito João Castelo, rumores dão conta de que estaria operando também na campanha de Edivaldo Holanda Júnior.

Ele teria acertado com o deputado federal Weverton Rocha que colocaria parte de seu pessoal de mobilização de rua à disposição da campanha de Holandinha. Uma outra equipe estaria na campanha de Washington, candidato da governadora Roseana, sua eterna aliada.

No último final de semana, o comando de campanha de Castelo sentiu falta do vereador e de seu pessoal na caminhada realizada no bairro da Vila Palmeira.

A ausência de Astro foi bastante sentida pelo comando de campanha do prefeito, já que o Barreto, uma de suas bases eleitorais é vizinho da Vila Palmeira, onde teve a caminhada.

1 pensou em “A campanha três em um do vereador Astro de Ogum…

  1. Amigo Marcelo, somos nós quem comandamos a mobilização de rua do vereador Astro, por isso resolvi esclarecer os equívocos constantes no texto postado acima. Primeiramente é mentirosa a afirmação de que estamos trabalhando para três candidatos a prefeito de São Luís, pois é publico e notória o alinhamento da família Astro de Ogum com a campanha do prefeito João Castelo. É importante ressaltar que a forço que demosntramos no atual processo eleotral é fruto do trabalho que realizamos durante todo o mandato e não em consequencia de mobilização de rua, tanto é que desde que começou oficialmente a campanha só fomos pra rua uma única vez, quando fizemos um bandeiraço na frente do detran e em seguida caminhamos pelo Barreto, portanto é maldosa e, sobretudo, leviana a afirmação acerca da postura polítca do Vereador Astro de Ogum. Quanto a ausência sentida na caminhada do prefeito na Vila Palmeira, se você tem acompanhado o prefeito deve saber que o vereador não costuma está na companhia nos eventos do prefeito. Marcelo, apesar das amizades e alianças políticas necessárias ao exercício da atividade política, é coerente que saiba, chegamos até aqui porque temos personalidade, independência política e muito trabalho, então pedimos votos e trabalhamos junto ao nossos amigos pela eleição do prefeito João Castelo, mas fazemos isso sem precisar pegar carona nos eventos de mobilização do prefeito, pois a lógica que orienta nossa campanha não necessariamente precisa ser a mesma que norteia a do amigo Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.