“Quem gosta de Ribamar e de mim, apoia e vota em Gil Cutrim”, afirma Luis Fernando‏

Ex-prefeito ratificou seu total apoio ao prefeito e candidato a reeleição e conclamou o povo ribamarense a optar por mais progresso e desenvolvimento para o município.

 Em recente evento político realizado no município de São José de Ribamar, o ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, ratificou o seu total apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB).

 “São José de Ribamar continua no caminho certo. O Gil, em menos de dois anos, além de dar continuidade ao modelo administrativo implantado, executou importantes obras que estão contribuindo com o desenvolvimento da cidade e melhoria de vida do seu povo. O prefeito Gil já mostrou que é um gestor competente, compromissado e que ama o município. Portanto, é o melhor nome para continuar governando São José de Ribamar pelos próximos quatro anos”, afirmou Luis Fernando.

O ex-prefeito frisou que, além das ações governamentais executadas com recursos próprios da Prefeitura ribamarense, a administração Gil Cutrim, com o apoio do Governo do Estado, conseguiu trazer para São José de Ribamar importantes projetos nas áreas da infraestrutura, educação, qualificação profissional e geração de novas oportunidade de emprego e renda.

Como exemplos das parcerias formalizadas entre Prefeitura e Governo do Estado, Luis Fernando citou o Centro Tecnológico (está sendo construído na sede do município e oferecerá cursos técnicos gratuitos para os jovens); o Distrito Industrial (abrigará indústrias limpas e de médio porte, que gerarão milhares de novas vagas de emprego); uma unidade do IFMA (será construída nas proximidades da Piçarreira e foi trazida para o município através de pedidos da Prefeitura e do Governo do Estado); execução de obras de pavimentação de ruas e avenidas de diversos bairros do município; dentre outras.

“Amo São José de Ribamar e o seu povo. Como prefeito, trabalhei muito pelo crescimento do município. Fizemos muito ao longo de seis anos, mas ainda é preciso fazer muito mais. E para este trabalho continuar precisamos de Gil Cutrim, que é trabalhador, honesto e comprometido. Portanto, quem gosta de Ribamar e de mim, apoia e vota em Gil Cutrim”, finalizou Luis Fernando.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.