Estrada em Barra do Corda está abandonada

Prefeito de Barra do Corda, Nenzin

A população de Barra do Corda, que depende da estrada que liga os povoados Centro dos Ramos a Ipiranga, está indignada com o descaso dos governos estadual e principalmente do municipal.

Mesmo em plena campanha e com a obrigação de eleger o sucessor, o prefeito José Mariano de Sousa, o Nenzin, não mostra interesse em resolver o problema da estrada, numa total falta de respeito.

A situação da estrada só não é pior, graças a uma (empresa privada no ramo de petróleo e derivados) que vem realizando melhorias e tentando amenizar o problema da região que hoje era para está intransitável.

Só carros de grande porte ainda passam, os que conseguem ficam danificado, segundo informações dos moradores a situação é muito critica devido à necessidade de locomoção para a cidade.

A empresa petroleira solidária com a população e precisando da estrada para o transporte logístico para uma de suas bases instaladas no Povoado Montevidéu vem há meses realizando obra de melhorias na estrada. veja algumas fotos do trabalho desta empresa, que era para ser de responsabilidade principalmente do prefeito Nenzin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.