Justiça Eleitoral confirma candidatura de Delmar Sobrinho e frustra campanha de Hemetério

Prefeito Delmar Sobrinho teve candidatura confirmada

A Justiça Eleitoral deferiu hoje a candidatura do prefeito de Nova Olinda do Maranho, Delmar Sobrinho do DEM. Ele teve sua candidatura impugnada por suposta irregularidade em sua gestão, o que não ficou provado.

Com a decisão da Justiça, Delmar está liberado para disputar a reeleição e com isso joga uma pá de cal na campanha do deputado Hemetério Weba do PV,  seu adversário na disputa pela prefeitura e que apostava no indeferimento de Delmar para alavancar sua campanha.

Interlocutores do prefeito disseram ao blog que a decisão da justiça favorável a Delmar caiu como uma bomba na campanha de Hemetério e era o que faltava para a campanha do prefeito deslanchar.

A notícia da confirmação da candidatura do prefeito já era esperada pela população de Nova Olinda, que durante a convenção de Delmar  lotou o ginásio municipal.

Por enquanto, a candidatura de Hemetério Weba ainda não foi confirmada e ainda aguarda julgamento da Justiça.

 

19 pensou em “Justiça Eleitoral confirma candidatura de Delmar Sobrinho e frustra campanha de Hemetério

  1. ERA O QUE ESPERAVAMOS AQUI EM NOVA OLINDA ESTAMOS MUITO FELIZES… E CADE O POVO DO DEPUTA??
    QUE NEM PROPAGANDA TEM SÓ COM MEDO DE GASTAR E NÃO PODER SAIR CANDIDATO!

  2. É O EX DEPUTADO TA ENCRENCADO NE? TA MAIS SUJO Q PAU DE GALINHEIRO!!!! SE IMPORTOU TANTO COM A VIDA DOS OUTROS E ESQUECEU DA SUA!!!!!!!!!!!!!!!

    NOVA OLINDA LIVREEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

  3. O DEPUTADO HEMETERIO WEBA DURATE TODA A SUA VIDA SÓ PERSEGUI O POVO DE NOVA OLINDA. AGORA É A HORA DA LIBERTAÇÃO. FORA FAMÍLIA WEBA.

  4. com dinheiro se compra qualquer um igual a o prefito de nova olinda
    um comrrupto que beneficial so meia duzias de pessoas nava olinda não
    que um prefeito so de meia duzia, e sim uma pessoas que beneficia a cidade toda
    acorda nova olinda e 43 sem duvida

  5. ai o o ovo ai de cima ta com medo de perder a mamata um chupa ovo desse vai votar 24 na eleição porque deve ser um dos amantes do prefeito viadinho da nossa cidade….eu tenho pena do 24

  6. gente v6 viram o apelo da sirricora pedindo que o povo fosse pelo menos com os carros quando terminou a reunião deles na vila esperança que nem o nome o hemeterio sabiar chamar coisa feia depois diz que conhece a nova olinda, que ele visita só no ano das eleições mais essa vc vai tomar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. esse prefeitinho ta é pagando pra ser candidato, o certo é que quem vivi aqui é que sabe o que realmente está passando o que se sabe é de uma coisa ele entende bem, que é humilhar o povo novaolindensse. delmala……… fora de nova olinda seu ninguém

  8. HW foi um bom prefeito pra N Olinda apesar de nunca ter votado nele eu acho que ele fez uma boa administração.Só que parece que ele esqueceu de sua cidade agora como deputado,ja q ele ama N.Olinda ta devendo muito Kd, mostre algum trabalho, algum projeto algo realizado agora depois de deputado.queremos explicações.Delmar tem sido muito bom pro povo do interior e não é um cara perseguidor,acho eu que o momento é favorável a Delmar e ele vai ganhar essa porque nova Olinda tem um grupo muito grande de eleitores que não simpatizam com o adversário dele…………………………..!!!!!!!

  9. Não sejam iludidos, são tudo de uma mesma laia, antes quando eram todos situação, todos comiam do mesmo prato, por brigas familiares passam a se odiar, mas a mente não muda, passam a governar do mesmo jeito. Delmar usa o nome de Marlon pra se dar bem, esse sim deveria ser prefeito e faria o melhor. abram o olho. Não há 2 grupos, há apenas 1 consolidado.

  10. e o jacará laranja, irmão de HW, que quer se dar bem no município de Presidente Médici, felizmente o povo de lá ñ é besta. Dia 8 de outubro com certeza essse jacará voltará ao lago de santa helena. OS WEBAS PERDERÃO EM ARAGUANÃ, NOVA OLINDA, PRESSIDENTE MÉDICI E SANTA HELENA, É O FIM…

  11. o wh trabalhou bem em nova olinda mais,ele humilhou muito povo de novaolinda-ma
    por tanto um novo homem esta surgindo podem até criticar,mais quando vem pro comício dele não querem mais para de festejar
    25 de novo para o bem do povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sai fora hw nem candidato vc é rararara
    o povo de nova olinda num quer mais vc
    e ve si bota jente de nova olinda nessas suas carreatas por que só tem meia dúzia de gente de fora VIURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.XAU E 25,E 25,E 25COCOCOCOC.

  12. rapaz a verdade e que, o deputado esta colhendo os frutos do seu trabalho. ele disse que o delmar era o melhor pra nova olinda ha 4 anos atraz e nos apenas estamos dando credibilidade a o que ele nos pediu.so isso. enada mas.

  13. No meu modo, ingênuo e modesto, de ver as coisas, penso que para aqueles que apoiam, bajulam ou dependem do Prefeito, ele é o mocinho da estória. Mas, deixa o mocinho sonhar que vc não votará nele ou está em cima do muro, vira um lobo mau. Vejamos: Se for um funcionário contratado é demitido, num piscar de olhos. Se concursado, sofrera processo administrativo, na tentativa de demiti-lo, a todo custo. Um cidadão, possivelmente não terá acesso ou será cortado dos programas municipais ou vivera em pleno abandono, como é o caso do Povoado Carrasco. Esquecido aos olhos do Prefeito, mas lembrado na hora do voto. Juntamente com seus algozes, pode fazer da vida de qualquer ser humano, um inferno. Pressionam as pessoas, a todo instante, se votarão no prefeito ou não. Viver assim, é como estar num campo de concentração, do exército de HITLER. Podemos nos perguntar: E, por que não denunciam? Medo de sofrerem alguma retaliação. Vale destacar, que em qualquer campanha, onde haja compra de votos, seja através do pagamento de contas de energia, água, doação de medicamentos, de material de construção, etc e tal..,além do suporte dos grupos, denominados corujas e morcegos, que realizam visitas domiciliares na calada da noite… podem sem sombra de duvida, eleger qualquer candidato. E, no final das contas… quem sofrerá com tudo isso? O POVO, que não terá, se quer o direito de cobrar as melhorias necessárias para o desenvolvimento da cidade, pois, no momento em que poderia mostrar sua força,optou por VENDER SEU VOTO, sem pensar nas consequências futuras.Restando-nos,então, amargar durante longos quatro anos, pagando pelo erro da maioria. Contradizendo o ditado: “A voz do povo, é a voz de DEUS”. E cá estou eu, conversando com meus botões… pensando a respeito do que DEUS tem reservado para Nova Olinda, no dia 07 de outubro? Porque só DEUS, agindo na CAUSA. Estamos numa sinuca de bico. “Se correr o bicho pega se ficar o bicho come”. Portanto, caro leitor, pense e repense no seu voto, não se deixe levar pela euforia do momento, analise cuidadosamente cada proposta, e vote naquele que pensa no povo e não apenas numa meia dúzia. Queremos que Nova Olinda do Maranhão cresça se desenvolva. Melhorando as condições de vida de todos. Ao invés de termos uma cidade largada as traças.

    Infelizmente, Nova Olinda não tem opção, no que se refere a eleger um candidato que represente verdadeiramente a cidade . Que governe PARA O POVO E COM O POVO. O poder corrompe as pessoas. Quer saber quem é uma pessoa? Dê-lhe poder e saberá. Algumas vezes, se voltam até contra que as colocou lá. Muitos comentam que Hemeterio é um ladrão. Vovó dizia: “mas antes morar com um ladrão, do que com um falso”. Da falsidade ninguém se livra. Tem um ditado popular que diz “Coma com Pedro, beba com Pedro, mas não se fie de Pedro”. Delmar tinha Hemeterio igualmente um pai, e Iracy, mtas e mtas vezes falou que era como uma mãe. Foi só ganhar a eleição, separou-se da filha de Hemeterio, e posteriormente cortou os laços em definitivo com o restante da família. Juntou-se com quem? Marlon. Pessoa que tantas vezes falou mal em cima do palanque, e que tentou comprar votos para vencer Delmar nas urnas. Jane o chamou de “pedofilo”, em voz alta pra quem quisesse ouvir. Esses dois, não moveram uma palha para que DELMAR chegasse onde ele está hoje. Ao contrário, queriam era a sua derrota. Contudo, o mundo da política é uma caixinha de surpresas. Hoje, esses dois são “a menina dos olhos” do prefeito. Por causa deles, DELMAR persegue aqueles que o ajudaram, que votaram e confiaram nele. Mas, quem vê a barba do seu vizinho pegando fogo, que coloque a sua de molho. Abra o olho Marlon. Esta aliança é conveniente para DELMAR, ele precisa de votos para se reeleger. E na atual conjuntura, mesmo você sendo uma mala sem alça, faz-se necessário carregar até atingir o objetivo, que é a vitoria, depois disso vc torna-se um peso morto. Sem utilidade alguma. E poderá ter o mesmo destino que Hemeterio… Este, se não me engana, é deputado. E o Marlon é o que mesmo? Sendo assim, o eleitor novolindense encontra-se numa encruzilhada, vota no candidato tido por muitos como ladrão ou no candidato da falsidade. Seu voto é livre. E, vc é responsável pela sua decisão. Pense bem em quem vai votar, para não amargar durante 04 anos. Porque não é só vc que sofre. ESSE É UM PREÇO PAGO POR TODOS. VOTE CONSCIENTE!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.