Mobilização de campanha de Washington mostra que Roseana ligou a maquina

Roseana já colocou a maquina na campanha de Washington

Antes do início da campanha eleitoral, muito se ouviu falar que a governadora Roseana Sarney não colocaria o rolo compressor da maquina do estado à disposição de Washington Oliveira. Quem pensou assim errou feio.

Ontem, o governo deu provas de que está disposto a investir pesado na campanha municipal para eleger seu candidato, assim como fez em 2010, quando recrutou um verdadeiro exército de pessoas para a campanha de rua o que consagrou a vitória de Roseana na capital.

O candidato da coligação “Juntos por São Luís” foi o primeiro a fazer um bandeiraço, aliás, uma mega bandeiraço. Cerca de quatro ônibus lotados desembarcaram centenas de carregadores de bandeira na Avenida São Marçal, no João Paulo, um dos bairros escolhidos para a mobilização.

Enquanto lado e outro da avenida eram tomados – pelos funcionários da campanha, recrutados em média por R$ 100 reais por semana- um ônibus com as laterais abertas circulava lotado com garotas balançando bandeiras. Após o bandeiraço, Washington acompanhado de sua militância, candidatos a vereador  e claro, os funcionários da campanha fizeram uma grande caminhada pelas ruas do bairro.

A mobilização de ontem é só o começo do que a vil maquina estadual irá realizar para tentar desbancar o ex-prefeito Tadeu Palácio, Edivaldo Holanda Júnior, Eliziane Gama e assim chegar ao segundo turno contra o prefeito João Castelo.

É, gente, a Branca ligou a maquina!!!

Após o bandeiraço, Washington fez uma caminhada pelas ruas do joão Paulo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.