Washington inaugura comitê de campanha sem gravação da presidente Dilma

O candidato a prefeito de São Luís Washington Oliveira (PT), inaugurou no final  da tarde desta sexta-feira(13), o comitê central de campanha da coligação “Juntos por São Luís”, na Avenida dos Holandeses, Calhau.

Uma placa com as fotos de Washington, Roseana, Lula e Dilma dava o tom da estratégia do candidato que aparece apenas com 3% de intenção de votos: será uma campanha quatro em um, onde a principal figura não é o petista daqui e sim os petistas de lá.

Na inauguração do comitê a atração principal não foi o candidato petista e sim, a governadora Roseana Sarney e um vídeo gravado por um Lula de voz abatida, ainda se recuperando de um câncer, esforçando-se em pedir voto para Washington.

Uma grande estrutura foi montada para receber as pessoas que lotaram a parte externa do comitê, além da militância petista e de políticos. Cerca de cinco ônibus foram usados para transportar os militantes.

No palco montado para a festa, Roseana animou a plateia com seu carisma. E disse, “somos todos 13”, numa sexta-feira 13.

Mas faltava alguma coisa! O vídeo com a gravação da presidente Dilma Roussef, maior cabo eleitoral dos petistas em situação desconfortável, como Washington Oliveira. Ela não gravou. Mas, deverá gravar num outro momento. Aliás, nessa campanha todo momento é o momento para uma forcinha da presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.