Filuca quer Luciano Genésio fora da Assembleia o mais rápido possível

Ex-prefeito Filuca Mendes

Incomodados com a atuação do deputado Luciano Genésio na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito e candidato a prefeito de Pinheiro, Fuluca Mendes e seu filho , o secretário de Meio Ambiente, Vitor Mendes resolveram agir. Eles planejam veicular noticias negativas para atacar Genésio, que assumiu a vaga no lugar do deputado Luciano leitoa. E o plano dos Mendes já está em andamento.

Começam circular a notícia de que Luciano é um deputado com data de validade e que deve permanecer pouco mais de trinta dias na Casa. De fato, a informação de que com a volta de Rubens Júnior, Luciano deixará a Casa é correta, já que é o segundo suplente.

Mas, para o desespero de FIluca, o deputado comunista é sabedor de sua situação e para continuar na Casa já está em conversações com a deputada Eliziane Gama, candidata à prefeitura de São Luís e que deve se afastar para se dedicar exclusivamente à sua campanha de prefeita, deixando assim a vaga com Luciano Genésio.

O deputado do PCdoB tem feito duros ataques e sérias denúncias contra Filuca Mendes , como por exemplo a ausência do ex-prefeito numa audiencia pública que discutiu problemas com professores da rede municipal, causados quando  comandou a prefeitura de Pinheiro.

Os Mendes querem passar a idéia de que Luciano foi enganado ao acreditar que assumira e passaria os 121 dias no mandato.  E também tentar evitar que seu adversário passe os próximos três meses como deputado.

Filuca sabe do poder da tribuna da Casa, que será usada diariamente contra o seu projeto de voltar a ser prefeito de Pinheiro.

Luciano Genésio tem dito aos mais próximos ter em seu poder um dossiê com provas cabais de que Filuca cometeu vários tipos de irregularidades que podem acabar com sua eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.