Castelo inaugura comitê confiante na vitória em primeiro turno

A inauguração do comitê central de campanha do candidato à reeleição para a Prefeitura de São Luís, João Castelo (PSDB), transformou-se num comício, na tarde desta sexta-feira, 13. Falando para uma multidão, João Castelo, elencou as principais obras de sua administração, comprometeu-se a continuá-las e ampliá-las  e  disse estar preparado para uma campanha que lhe garanta a vitória no primeiro turno.

A festa foi iniciada com ato ecumênico conduzido pelo pastor Rivelino e pelo padre  Heitor Morais. Ambos abençoaram a largada inicial da campanha do candidato da coligação “Pra Fazer Muito Mais”   (PSDB-PMN-PRP). O candidato a vice-prefeito, deputado estadual Neto Evangelista, candidatos a vereador, os deputados federais tucanos Carlos Brandão, Pinto Itamarati e Telma Pinheiro estiveram presentes ao lado de representantes dos partidos  coligados e de militantes.

O candidato João Castelo, embora medindo as palavras, criticou com veemência seus opositores, situando-os no lado dos que “fazem de tudo para dificultar a melhoria da qualidade de vida do povo”. Reafirmou sua posição política de confronto ao grupo dirigente do atual governo estadual e garantiu continuar investindo em infraestrutura urbana, saneamento, habitação, saúde pública efetivamente para todo.

João Castelo discorreu sobre as suas principais obras, citando a construção e revitalização de 12 canais sanitários, entrega de apartamentos e casas, aplicação de revestimento asfáltico em 25 avenidas da capital e em 56 quilômetros  de vias na zona rural.

O prefeito também  fez referências às construções das avenidas Santos Dumont e Dr. Caslos Vasconcelos (São Cristovão), Mário Andreazza , Nossa Senhora da Vitória e Bernardo Coelho de Almeida (Eixo Turu-Cohama) e em bairros como São Raimundo, Cohab, Cohatrac, Cidade Operária, Cidade Olímpica e de obras na região Itaqui-Bacanga.

O candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, fez um relato das ações e projetos desenvolvido pela gestão de João Castelo na Prefeitura de São Luís, destacando a execução das obras do Hospital de Urgência, o prolongamento da Avenida Litorânea e o projeto do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), além de centenas de ações e projetos direcionados ao povo da capital. “Deixem o homem trabalhar”, apelou Neto Evangelista, na direção do grupo político que se opõem ao prefeito João Castelo, sempre com o objetivo de retardar obras em benefício da população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.