Cassada liminar que garantia candidatura de Wellington do Curso

Na calada da noite, durante plantão judicial, nesta madrugada, o juiz eleitoral Luiz Belchior cassou a limitar concedida pelo seu colega Jamil Aguiar, que determinou ao PSL inclusão do nome de Wellington do Curso na lista de candidatos a vereador de São Luís. Foi o vereador Chico Carvalho foi quem entrou com recurso para mais uma vez impedir a canditura do professor, conforme antencipou o blog, ontem.   

O juiz que já havia se posicionado contrária à candidatura de Wellington, e curiosamente é que, na distribuição à ação do presidente do PSL, vereador Francisco Carvalho, tenha caído exatamente no colo de Belchior.

Durante o registro de cadidatos no cartorio do TRE, todos comntavam que a perseguição de Chico carvalho contra Wellington do Curso irá acabar compromtendo sua reelição, uma vez que a imprensa está dado ampla coertura sobre o caso. 

 Wellington do Curso
Wellington do Curso

4 pensou em “Cassada liminar que garantia candidatura de Wellington do Curso

  1. Francisco Carvalho, vc atirou no próprio pé. A população comenta bastante sobre essa triste siuação q o senhor está criando. O povo é implacável, a imprensa não perdoa. Veremos o seu destino nas urnas. O SR PEREIRINHA SERÁ ELEITO, MAS O SENHOR, NÃO ACREDITO QUE TENHA ÊXITO, POIS ESSA CIDADE SERÁ ENCHARCADA DE PROPAGANDA DENUNCIANDO A SUA POSTURA, O SEU POSICIONAMENTO. É MTO TRISTE…PROCURE ORAR P DEUS O ILUMINAR, POIS O SENHOR MTO DELE, DIANTE DADEBILIDADE DA SUA SAÚDE E PELA DERROTA IMINENTE

  2. Espero que o Brasil mostre que tem JUSTIÇA e que ela seja feita , não há motivos para não deixa-lo candidatar-se , se não aguentam a concorrência é só desistir ! a JUSTIÇA será feita , pois você tem nosso apoio caro amigo e todos juntos temos muita fé em nosso amado Deus !

  3. É essa sujeira politica desse Francisco Carvalho ja está contaminando até a justiça, mais nas urnas a justiça será feita, nem que para isso precisamos fazer uma campanha anti-Francisco Carvalho…

    ja chega de autoritarismo, de regalias, agora o povo quer mudança, e que fique claro para ele que os estudantes estao em peso em apoio a wellington do curso, e nós estudantes ele (Francisco Carvalho) nao compra, Fora Francisco Carvalhooo…
    Vergonhoso isso para um juiz, nao dá o direito a um cidadao cumpridor dos seus deveres, pagador de impostos, ficha limpa, o direito de exercer sua cidadania, de ser canditado.
    infelizmente esse é o país que vivemos, mais nós podemos mudar essa situaçao nao aceitando a essas imposiçoes politicas desses falsarios.

  4. É bom mesmo Escorpião Carvalho colocar o nome de Wellinton, pois soube neste domingo que vai estourar uma bomba na radio capital, que vai dar ate cassação do mandato dele. é Escorpião Carvalho, tu tem dinheiro de emendas e dinheiro do golpe que tu deu em Castelo dizendo que ia apoiá-lo, mas Wellinton tem amigos, isso é que importa. Não te esquece Escorpião Carvalho, que agiotagem, caixa 2, e documentos de prestação de serviço falsa é crime. O veneno da picada do teu rabo vai te matar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.