Tadeu Palácio quer dobradinha com deputada Eliziane

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), que tenta voltar ao comando do Executivo municipal, ainda espera ter como companheira de chapa a deputada estadual Eliziane Gama (PPS). A deputada foi homologada ainda na última sexta-feira como candidatada do PPS à prefeitura da capital. Mas ainda é grande a especulação de que ela pode desistir.

O PP tenta seduzir o PPS para uma coligação na eleição majoritária e proporcional, assim, os candidatos a vereador da legenda teriam mais chance de se eleger.

O nome do ex-secretário de educação do estado, Anselmo Raposo (PR) também foi cogitado para ser vice de Tadeu. Mas o próprio Anselmo prefere concorrer a uma vaga na Câmara municipal.

Outro cotado é o jornalista Roberto Fernandes (PTB). O presidente regional do partido e secretário estadual de Cidades, Pedro Fernandes, não gostou do PT não aceitar a coligação com o PTB na eleição proporcional e se afastou do projeto do vice-governador Washington Oliveira (PT). Mas se Tadeu não ceder a vaga de vice e a coligação na eleição proporcional ao PTB o partido deve ficar mesmo com Washington.

Eliziane Gama e Tadeu Palácio estiveram juntos no grupo de pré-candidatos liderados por Flávio Dino. Eles participaram de diversas reuniões juntamente com Edvaldo Holanda Junior e Roberto Rocha que também integravam o grupo. Após a análise algumas pesquisas e diversas reuniões, o ex-deputado federal Flávio Dino anunciou que o escolhido para ser o candidato com o apoio dele seria Edvaldo Holanda Junior. Tadeu Palácio decidiu lançar candidatura pelo PP e Eliziane Gama acabou sendo homolagada como a candidata do PPS a prefeitura de São Luís.

O imparcial.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.