Jonathan mostra novos detalhes da execução de Décio Sá

Blog do Luis Cardoso 

Encerrada agora a segunda etapa da reconstituição do assassinato do jornalista Décio Sá, Jonathan Sousa mostrou detalhes ainda não divulgados de como realmente aconteceu, no Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.

Na reconstituição, ele mostrou que viu o carro de Décio parado em frente ao bar, desceu próximo da entrada do bar, pediu para que seu comparsa desse a volta na moto, e ficou olhando, do lado de fora, uma mesa em que estavam Décio Sá, de costa para o criminoso, uma pessoa que seria uma mulher, sendo que os dois estavam sentados; e dois homens em pé, conversando.

A conversa entre Décio e as três pessoas, que ninguém sabe até agora quais foram, demorou cerca de 10 minutos.

O matador disse que ficou ali, aguardando, o momento em que o jornalista levantou, se despediu das pessoas, e se encaminhou para uma mesa no fundo do bar.

Só então Jonathan mostrou que deixou Décio sentar e saiu em direção ao jornalista, como se estivesse correndo, para em seguida executá-lo com cinco tiros.

O matador disse que Décio, ao olhar a arma, esboçou a seguinte reação: “hei, rapaz, hei, rapaz, não faz isso!”, e que, depois, ele se encaminhou, lentamente, para a moto de seu comparsa, que já o aguardava do outro lado.

Agora será realizada a terceira etapa da reconstituição, no morro do Ipem, por onde o assassino teria fugido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.