Convenção: Arnaldo Gomes candidato à reeleição em Altamira

O que era pra ser apenas um encontro para homologação de candidaturas, acabou se tornando a maior Convenção Municipal da história política de Altamira do Maranhão.

Desde cedo, centenas de pessoas se aglomeravam em frente a casa da vereadora Arleide. Após um delicioso café da manhã saíram à pé até o local onde seria realizado o evento.

Uma multidão lotou as dependências da Colégio Governador Nunes Freire no intuito de participar da grande festa democrática de homologação das pré-candidaturas de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as Eleições 2012.

Nove partidos se congregaram em torno da coligação que vai defender a chapa que tem Arnaldo Gomes como candidato a prefeito e Zeca Braz como vice (PT do B, PDT, PC do B, PSDB, PPS, PSL, PR, PT e PSB).

A solenidade foi comandada pelos locutores Evaldo e Charles, que iniciaram a abertura dos trabalhos fazendo a composição da mesa de autoridades.

O pré-candidato a reeleição Arnaldo Gomes foi recebido de pé e ao som de muita música, foguetes e aplausos por parte da platéia.

Diversas autoridades compuseram a mesa, dentre elas, também foram convocados o pré-candidato a prefeito de Vitorino Freire, Zé Leandro Maciel e o presidente da câmara de vereadores do referido município, Ver. Dejamin.

Ao candicado maracujá, que muchou antes do tempo, vai uma música que virou o hit do momento e já está na boca e no pensamento:

É nóis, é nóis, nóis tá na boca do povo
É nóis, é nóis, é nóis, depois de nóis
É nóis de novo…

 Blog Altamira do Maranhão 

1 pensou em “Convenção: Arnaldo Gomes candidato à reeleição em Altamira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.