Mais uma do professor Josemar: “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”

O professor Josemar, novamente candidato a prfeito de Paço do Lumiar, deu mais uma demonstração de despreparo. Durante convenção, realizada ontem, para homologação de sua candidatura, o professor soltou essa:   “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”.

Josemar já é conhecido pelos seus discursos “aloprados” que mais demonstram seu despreparo do que ser um candidato povão, que tanto se esforça para ser.

A frase dita por efoi uma tentativa de pasar para os presentes na convenção a ideia de que a atual adminstração rouba, mas que ele, se eleito não irá roubar, mas se roubar, os primeiros a denunciá-lo será sua própria família. Ele fez questão de falar isso acompahado de seus familiares. “Estou apresentando minha família ao meu lado, pois eles me disseram que se eu roubar, eles serão os primeiros a me denunciar.”

A cada aparição pública, o professor policial surpreende, na primeira vez, em público, apresentou-se no palanque do irmão do 1º prefeito cassado de Paço do Lumiar, Mábenes Fonseca, dizendo que o mesmo e sua família eram cidadãos respeitados em todo o município, sendo que conhecem as pessoas e já vivem em Paço há 30 anos.

O candidato da oposição sempre foi motivo de chacota por conta de suas falas sem sentido e fora de ocasião. Os proprios aliados afirmam que o povo até que tem vontade de elegê-lo, mas que na hora H, sabem que se é “ruim sem ele, muito pior ainda com ele”.

 

1 pensou em “Mais uma do professor Josemar: “Quando eu ver que tô roubando eu peço para sair”

  1. MEUS AMIGOS, COMO AS PESSOAS MUDAM DE DISCURSO RÁPIDO, POIS OS COMENTARISTAS ACIMA QUE FAZEM PARTE DO BOLSO DE BIA DIZIA QUE A ELA E THIAGO ERAM OS POLITICOS MAIS INTELIGENTES DE PAÇO, DEPOIS MUDARAM, O MELHOR PARA O PAÇO SERIA ADRIANO, AGORA VEM COM ESTE SENHOR, QUE QUANDO SE FALA ALMEIDA, O POVO PERGUNTA: QUEM É ALMEIDA ?. ISSO, SIGNIFICA QUE ELE NÃO É CONHECIDO, MESMO MORADNDO NO MAIOBÃO, ISSO É RESULTADO DA SUA PESSIMA PARTICIPAÇÃO NO LEGISLATIVO DE PAÇO. OUTRA, SE GRUPO MAIOR DE PARTIDO GANHAR ELEIÇÃO, QUEM GANHA É JOSEMAR, POIS CONTA COM 13 PARTIDOS. ALIANÇA: PR partido do professor coligam; PSL, PP, PTN, PPS, PSOL, PMN, PSB, PT, PTB, PHS, PTdoB e PCB. VEJA COMO ESTÁ DESACREDITADA O GRUPO DA BIA BURACO, POIS NÃO SE VIU UMA AUTORIDADE ESTADUAL. O DESANIMO TOMA CONTA DO AMBIENTE, SE NÃO FOSSE A PRESENÇA DAS DANÇAS, COMO BOI E OUTRAS O POVO NÃO TERIA NEM FICADO NO LOCAL. A MINHA OPINIÃO É ESTA. VEJA: Veja as únicas autoridades presentes, só ilustre. Um verdadeiro fracasso. Uma vergonha. Assim está sendo definida a Convenção do vereador Almeida (PSDB), candidato da famigerada Bia Venâncio, nos quatro cantos de Paço do Lumiar, realizada ontem sábado (30), na quadra poliesportiva da escola Poeta Gonçalves Dias. Vergonhosa e fracassada por dois motivos. O primeiro foi que o público não compareceu ao local, é a mais uma clara e inexorável demonstração de que o prestígio do candidato a prefeito e seu grupo não está lá essas coisas. Para ludibria os poucos que estavam presentes no local contrataram vários grupos folclóricos, como Boi da Maioba, Boi do Iguaiba e outros, mas não deve como esconder o desanimo do grupo político dos desesperados de Paço do Lumiar, até e o vereador Raimundo Careca em discurso pediu mais animo para os presentes. O outro motivo de desmoralização para o grupo dos desesperados foi o não comparecimento das autoridades propagadas pelo o grupo. Não fizeram questão de comparecer ao local. Na fracassada convenção, foi apresentado o Vereador Wilson Amaral (PSDC) como vice na chapa.
    MARCELO, NOS DE PAÇO PRECISAMSO É DE UM ADMINISTRADOR E NÃO DE UM FALADOR, POIS BIA FALA DEMAIS E TAI O RESULTADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.