Eleições 2012: começa a briga pelo controle da campanha de Holanda Júnior

Holanda Júnior, Flávio Dino e Márcio Jerry, briga pelo controle da campanha
A luta pela indicação da agência que vai comandar a campanha de Edivaldo Holanda Júnior a prefeito de São Luis gerou uma crise no comando da campanha. É o que informa o blog do Robert Lobato.

Segundo o blog, o presidente municipal do PC do B, Márcio Jerry, faz pressão para rifar a produtora Imagine, do empresário Evilson Almeida, que, diga-se de passagem, fez várias campanhas vitoriosas em São Luis e conhece bem o metiê. Jerry prefere “importar” uma agência da Bahia, pois acredita que só assim poderá criar uma “onda vermelha” na campanha de Holandinha.

A pressão de Márcio Jerry para afastar Evilson, pode ter partido do próprio Flávio Dino. Evilson Almeida fez a campanha de Clodomir Paz em 2006 e da cabeça dele saiu a grande maioria dos ataques ao comunista. Derrotado por Castelo no segundo turno, Flávio chorou.

A idéia de uma agência da Bahia, não agrada o pai do candidato , o suplente de deputado Edivaldo Holanda. Pastor evangélico, com base conservadora, ele não que colocar a foice e o martelo na capa da Bíblia. Muitos por lá, ainda acreditam que comunista “come criancinhas e estupra velhinhas”.

Na verdade, essa crise em torno de quem indicará a agência publicitária para fazer a campanha de Holandinha é só o começo da confusão que ainda virá pela frente.

Outros comunistas com passado nada republicano estão na lista para comandar a campanha do jovem Holandinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.