Prefeito de Alto Alegre do Pindaré desesperado com candidatura de Fufuca

 

Prefeito Atemil Botelho

 O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho(PRTB) anda  preocupado com seu futuro político. É que a tentativa de desgastar a pré-candidatura de seu principal adversário, o ex-prefeito e ex-deputado Fufuca Dantas, não deu certo.

O prefeito espalhou na cidade que o Fufuca não poderia ser candidato a prefeito de Alto Alegre por ser “Ficha Suja”.

A mentira não durou muito tempo para ser descoberta. A própria lista do TCE divulgada na semana passada com os possíveis inelegíveis comprova que Fufuca teve suas contas aprovadas pela Câmara e está livre para ser candidato.

O nome de Fufuca também não consta da lista do Tribunal de Contas da União(TCU), divulgada ontem. Com a confirmação de que ele pode disputar o pleito, Atemir Botelho sentiu a pressão e sabe que sua reeleição está ameaçada.

Maquinas tomadas

Para completar o desespero do prefeito, fontes do blog garantem que credores entram em Alto Alegre e tomaram duas maquinas, uma patrol e uma carregadeira, de sua propriedade, mas que pode estar em nome de laranjas. Para encobrir o vexame, o prefeito teria espalhado que vendeu as duas maquinas.  

10 pensou em “Prefeito de Alto Alegre do Pindaré desesperado com candidatura de Fufuca

  1. TÁ POR FORA SEU NONATO ATEMIR E SEU MANDO DE VAIDOSOS JÁ ERAM .. FUFUCA VEM PRA LASCAR COM ESSE POVIM SEM GOSTUME COM PODER. FUFUCA TÁ COM TUDO 70% NAS PESQUISAS. ATEMIR E SUAS IRMÃS VÃO VOLTAR PRA SALA DE AULA E VOLTAR PROS MARIDOS Q ELAS LARCARAM PRA VIRA ADOLESENTE! É FUFUCÃO DOA QUEM DOÊ PORRRA” 15

  2. ese veriador de vcs chamado ze Raimundo e quem vai re-eleg o atual prefeito empurrando muitos,muitos eleitores pra ele como eu e algun de meus amigos eparentes, overiador mas barrela que Alto Alegre ja teve e esse tal de ze raimundo so conseque ganhar comprando voto, poque não tem moral nessa ele não tira nem 200votos. nen comprando, porque aqueles que eu conheço que iria vota nele não vão mas porque eu vou falar pra eles quem e esse traira.

  3. Hô mArcelo acho que vc ta engado no que diz respito esta materia, Falei ontem mesmo que meus advgados, são dois :

    1 O MELHOR ADVOGADO DO VALE DO PINDARÉ ….Gongo ele andava um dia deste soltando fogos e dizendo bem alto “O MAMAO NAO É CANDIDATO”

    2 O 2º MELHOR ADVOGADO “OS dÊS” ATE PORQUE ELES SÃO DOIS (GEMEOS) TAVA NO SEU HUMILDE CARRO DE NOME GOL SOLTANDO FOGOS E DIZENDO QUE FUFUCA NÃO É CANDIDATO…..

    ASSIM VAI AQUI TEM MUITO ADVOGADOS E JUIZES ELEITORAL….ENQUANTO ISSO MAMAO TA DURO E É CANDIDATO

  4. ATEMIR TÁ FUDIDO COM ESSE TAL DE RIVALDO QUE ESTAR PERDIDO QUERO VER ONDE ELE VAI PEDIR VOTO ELE NÃO PAGA NEM AS CONTAS DELE .. OTRO Q TÁ ACABANDO COM ATEMIR É ESSE TAL DE RAMALHO QUE AGORA TÁ DANDO UMA DE DONO DO LIXÃO DE ALTO ALEGRE TIRANDO AREIA PRA ELE .

  5. Quem ta fudido tambem e esse tal de fufuca com esse tal de ze Raimundo que tambem não gosta muito de pagar suas contas eainda apoia muitos vagabundos que tambem não gostam de pagar suas contas.porque ta quardando dinheiro para comprar voto mas dessa vez ele não vai nem comprando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.