Secretário municipal sofre atentado no interior

O Imparcial.com
O secretario de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Grajaú, distante 555 km de São Luís, Alfredo Alves Costa Neto, sofreu um atentado a bala naquele município. O fato ocorreu por volta das 20 hs de terça-feira, (5), quando o secretário fazia uma caminhada para manter a forma física.

Quando ele transitava pela rua Antônio Francisco, na Região Central da cidade, surgiram três homens que vinham em sentido contrario. Dois estavam em uma moto e o terceiro estava a pé, provavelmente dando cobertura para os dois parceiros. Ao chegar bem próximo de Alfredo o homem que estava na garupa da moto sacou de uma arama e efetuou vários disparos contra a vítima.

Alfredo ainda conseguiu correr e invadiu uma farmácia, conseguindo sair da mira do atirador. Naquele momento os três homens fugiram sem serem identificados. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas, onde foi iniciada uma investigação para apurar o crime. Alfredo disse a policia que desconhece os motivos do atentado.

MEMORIA
Na semana passada a advogada e pré-candidata a prefeitura da cidade de Bom Jardim, Edna Maria Cunha de Andrade, escapou também de um atentado bala. O crime foi praticado por um homem que foi até a residência dela, ao encontrá-la sacou de uma arma e efetuou vários disparos. Edna se protegeu atrás de uma coluna para escapar do atirador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.