Alderico Campos: o negócio dele é ‘conspirar’

Blog do Luis Pablo 

Após ser jogado para escanteio e ficar de fora do campo político do grupo da prefeita de Paço do Lumiar, o “conspirador” Alderico Campos (DEM) tenta emplacar seu irmão, o ex-vereador Fred Campos, na chapa como vice do pré-candidato Josemar Sobreiro, o Professor Josemar (PSDB).

Quando postei aqui que o negócio do presidente da Câmara de Paço do Lumiar era “conspirar”, muita gente me condenou, inclusive o próprio Alderico Campos, que usou a tribuna da Casa Legislativa para atacar este blog.

No ocasião, relatei que o vereador – que viva defendendo o grupo da prefeita – estava conspirando contra Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho (PV), principal aliado de Bia Venâncio (reveja).

Agora, Alderico Campos tenta se aliar aos adversários da prefeita. Segundo interlocutores, ele já teria iniciado uma conversa com Josemar no sentido de apoiar sua candidatura, mas na condição do seu irmão ser o vice-prefeito. Dizem que durante a conversa, o presidente da Câmara não poupou palavras de baixo calão contra a prefeita. Te cuida, Bia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.