Homenagem justa e campanha garantida…

Dono da Canopus Engenharia, Parmênio Mesquita, deputado Edilázio Júnior (autor da proposta), o "balaio" Arnaldo Melo e o dono da Fribal, Carlos Francisco Schimidt

Com a sogra, Nelma Sarney, fora da presidência do TRE, o deputado Edilázio Júnior(PV) já começa á planejar outras formas  para garantir sua reeleição em 2014.

De olho nas doações de campanha, o talentoso “Ripley” Edilázio Júnior concedeu ontem titulo de Cidadão Maranhense para os ilustres e mega empresários, Carlos Francisco Schimidt, dono da Fribal e Parmênio Mesquita, da Canopus Engenharia.

Os dois fizeram e fazem fortunas no Maranhão, mas acima de tudo, geram empregos e desenvolvimento para o Estado. A homenagem do deputado novinho até que foi justa.

Bom , Edilázio que de bobo não tem nada uniu a fome com a vontade de comer e “pimba” pode ter garantido aí, dois fortes doadores de campanha. Alguém duvida?

No quesito: rapaz, no dia da solenidade, a rampa da Assembleia era um desfile de carrões de luxo e se a Casa tivesse heliponto, não iria faltar aeronaves.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.