Famem dá dicas de imagem a prefeitas e primeiras-damas…

Marreca e consultores orientam gestoras sobre imagem

Blog do Marco D’Eça

Cerca de 30 prefeitas e primeiras-damas e secretárias municipais participaram do seminário “Marketing Pessoal para Mulheres”, promovido pela Famem, em parceria com a loja Florense.

Focado em capacitar prefeitas e primeiras-damas sobre o conhecimento das técnicas e ferramentas adequadas do marketing pessoal, o seminário contou com uma palestra de abertura do presidente da FAMEM, Júnior Marreca, e com uma aula com a especialista Adriana Vieira.

Foram destacados pontos como a importância do marketing pessoal, dicas de comunicação e a importância da imagem e da reputação femininas no ambiente de trabalho.

A iniciativa foi pioneira. Nunca a FAMEM deu tanta atenção também às prefeitas e primeiras-damas especificamente e, agora, inseriu essas mulheres que tanto trabalham, num seleto grupo daqueles que recebem qualificação e orientação de qualidade – declarou Júnior Marreca.

Diretora da Escola de Gestão Municipal, Tammy Cunha, destacou o auxílio que cursos como o de Marketing Pessoal para Mulheres podem dar na gestão municipal.

– Nós sabemos o papel que essas mulheres têm na administração municipal, seja administrando a cidade ou uma secretaria específica. Neste contexto, há que se destacar o empenho da FAMEM e do presidente Junior Marreca em fornecer, a quem vive o dia-a-dia da administração pública, qualificação adequada para uma gestão municipal mais eficiente – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.