Graça Paz anuncia ações da prefeitura para melhorar o trânsito

A deputada Graça Paz (PDT), em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (14), anunciou as intervenções que a secretaria Municipal de Transportes de São Luís (SMMT) vai realizar para melhorar o problema do trânsito na capital. Segundo a deputada, as ações a serem realizadas estão em fase avançada de estudo.

Graça Paz informou que as obras previstas são a construção do viaduto da Forquilha, modificação das rotatórias, o prolongamento da Avenida Litorânea e o aumento das ações dos agentes de trânsito. “São ações que ainda estão aguardando os recursos financeiros necessários e algumas ações da Justiça. O prefeito João Castelo demonstra-se preocupado e tem pedido celeridade ao secretário Clodomir para a execução dessas ações”, explicou.

“Nós temos que nos preocupar com esses problemas que não só o povo vive, mas também nós deputados. Não adianta fazer passarela em alguns pontos e não saber aonde esse trânsito vai desembocar, porque faz passarela em uma rotatória, desemboca ali na rotatória, mas vai estrangular lá na frente”, argumentou Graça Paz.

De acordo com a deputada, o problema de trânsito congestionado é comum a todas as grandes capitais do país. “São três mil novos carros que, mensalmente, entram em circulação em São Luís. Por essa razão esses estudos têm que ser feitos com muita responsabilidade, com muito cuidado para não fazer obras somente por fazer, mas que venham realmente resolver os problemas de trânsito em nossa capital”, observou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.