Fraude: Edilázio Júnior defende Uniceuma

Continua rendendo o esquema no Uniceuma que alterava notas e que formou de maneira irregular centenas de alunos. Além do prejuízo moral, pesa também o prejuízo financeiro.

O esquema envolve alunos, funcionários da Instituição e teria até a participação de professores. Praticada há anos, a fraude foi descoberta por meio de uma denúncia.

Hoje, o deputado Edilázio Júnior, que se formou em direito pelo Uniceuma, ocupou a tribuna para defender a Instituição de propriedade da família Fecury.

Ele  parabenizou a direção do Centro de Ensino Unificado do Maranhão (Uniceuma), pelas medidas transparentes e corretas tomadas para apurar denúncias veiculadas na imprensa, acerca de supostas fraudes em notas na instituição de ensino superior.

O parlamentar disse não acreditar que a direção da instituição tenha qualquer tipo de responsabilidade no esquema e defendeu a punição dos envolvidos na fraude, inclusive com a prisão dos fraudadores.  

Tamanha repercussão na tribuna da Casa talvez se dê pelo fato de que muitos filhos de deputados e políticos estudam e outros já até se formaram na instituição,  como a filha do deputado magno Bacelar que cursa medicina, além de deputados que também concluíram seus cursos por lá, como é o caso do próprio Edilázio.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.